• Albino Pfeifer Neto | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 15h47
    2
    0

    Cuiabá como qualquer capital é uma cidade grande e polo de uma região que necessita de saúde(MT,RO,AC). O acumulo de pessoas procurando este serviço é grande e congestiona o atendimento. Se voces soubessem que o governo federal, estadual e municipal tem que aplicar 10, 12 e 15%, respectivamente na saúde saberiam que o recurso não dá quando se tem que arcar com a responsabilidade dos outros. Outro fator que tambem me decepciona é que a pessoas querem que os problemas antigos sejam resolvidos como um passede mágica,z devessemos colocar o Mister M como prefeito ou governador. Mas o que vem ao caso é que quem está no poder Estadual não quer largar o osso e faz qualquer coisa para ficar lá até mesmo prejudicar a população com retenção de verbas, atrasos em obras(PAC) dentre outras, mas para mim não está claro, onde vai tanto recurso arrecadado pelo governo estadual que tem uma das secretarias de Fazenda mais vorrazes do país???? me respondam cadê nosso dinheiro??? Os governantes esqueceram que são nossos empregados que nós pagamos muito bem a eles para administrar nosso País, Estados e Municipios. Ao eleitor cabe escolher o é melhor, mas não basta só escolher temos que depois da eleição cobrar, fiscalizar, brigar para fazer valer nossos direitos e como qualquer patrão demitir aqueles que não estão trabalhando bem. Do que adianta ficar falando sem ter uma ação mais efetiva. Muitos devem estar defendendo seus proprios interesses, por isto os ataques e ofensas! Outros nem os nomes colocam nos comentarios, talvez medo, de que?? Só deixar minha mensagem: VOTAR É O PRIMEIRO PASSO DE UMA ELEIÇÃO, TALVEZ O MENOS IMPORTANTE, POIS A EXECUÇÃO DOPROJETOS É QUE VÃO MUDAR NOSSAS VIDAS PARA MELHOR!! VOTE E FISCALIZE!!!

  • laura | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 12h57
    1
    1

    eu so quero saber quanto esta custando cada aluno para a prefeitura pois quem paga eo povo e esse pessoal da unic financia a canpanha de wilson e nos que temos que pagar a conta.

  • Guarantã do Norte - MT | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 12h15
    2
    0

    A saúde de Cuiabá é um caos, pois tem que atender todos os doentes enviados pelo SUS de todo o Estado de MT. O Governo do Estado e Federal têm que fazer investimento urgente para a construção de um Proto Socorro Estadual e Um Hospital Estadual, pois o Municipio de Cuiabá não tem estrutura para receber tanta gente em busca de tratamento. Quem busca o atendimento no Setor Privado é bem atendido e quem busca a saúde pública enfreta as filas para consultas, exames e cirugias. Escrevo isso, pois vivenciei essa situação na capital. A Capital tem capacidade operacional para atender os seus moradores e não de todo o estado de MT.