• jose felicio | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 13h17
    0
    0

    Por favor, não mate o nosso suadoso e glorioso DANTE mais uma vez . somente Filinto Muller e Fernado Correia chegaram perto da carreira política deste grande matogrossense : Deputado Estadual , Federal ,Ministro, Prefeito da Capital e Governador 2 vezes .quem conhece a história de nosso estado sabe disso. apesar de tudo era um homem simples , tratava as pessoas do povo com a mesma simplicidade que tratava qualquer outra autoridade ,. mudou a historia politica e economica de Mato Grosso ; reorganizou as finanças públicas do estado . esta aí os salarios em dia ; as contas organizadas , A)os incetivos fiscais para o agronegócio . PROALMAT (algodao)- PORMADEIRA , PROCOURO, PROARROZ; PRODEI , PROFRIGO, PROSOJA ,PROALCOOL B) AS OBRAS? - GASODULTO , USINA DO MANSO; FERROVIA, PERIMETAL DA MIGUEL SUTIL ; PAQUE MÃE BONIFACIO , GESTÃO DEMOCRATICA DAS ESCOLAS (ELIÇÃO PARA DIRETOR) ; ATUALIZAÇÃO SALARIAL ; COSNTRUÇÃO DE DIVERSAS PONTES EM TODO ESTADO ; CRIAÇÃO DO FETHAB , HOJE UM INICO INSTRUMENTO UTILIZADO NA CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS ESTADO AFORA ; INCENTIVO DA IMPLANTAÇÃO DE GRANDES INDUTRIAS : COCA COLA EM VARZEA GRANDE ; ANTARTICA ,ADM , ALÉM DE DIVERSOS FRIGORIFICOS POR TODO O ESTADO ; OUTRAS OBRAS QUE NÃO EM RECORDO AGORA. QUANTO A SUA HONESTIDADE : CADÊ ? NO DIA DO SEU VELÓRIA , A SUA ESPOSA THELMA apresentou em alto em bom som na presença de milhares de pessoas em seu discurso: 02 apartamentos em CUIABA e uma pequena chácara na CHAPADA . e o resto. mas cadê as PROVAS? para com isso gente.

  • RONICLEY MAGNANI | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 11h59
    0
    0

    ESSE JORNALISTA DESESPERADO QUER APENAS ROUBAR A SENA,É RIDICULO TENTAR MANCHAR A IMAGEM DO SAUDOSO DANTE MARTINS DE OLIVEIRA,MAS SE SERVE DE CONSOLO PARA ESSE DESESPERADO E MAL INFORMADO JORNALISTA,ELE REALMENTE CHAMOU A ATENÇÃO E CRIOU UMA IMAGEM DELE , IMAGEM DE IMPOTENTE QUE SÓ ATACA QUE NÃO PODE MAIS DE DEFENDER, IMAGEM DE UM GRANDE AMADOR PERDIDO E MAL INFORMADO.

  • Sandra | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h52
    0
    0

    Eu acho um absourdo, pessoas falarem sem conhecimento algum sobre Dante, falam o que querem sem ao menos saber da verdade falam o que querem sem pensar nos sofrimento da familia, antes de citar alguma coisa procurem saber na verdade os fatos pra antes denegrirem a imagem de quem não está mais aqui pra se defender, outra coisa pessoas sem cultura sem conhecimento algum, falar de alguem sem saber a verdade e falta de ética e perder o valor a si proprio. Fico endiginada de pessoas que não tem nada de contrutivo a dizerem e ficam falando absurdos ninguem é perfeito tira a primeira pedra, agora falar sem conhecimento ai já é demais. Mais a verdade, tarda mais não falha, Deus é justo.

  • Jorge Roberto | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h52
    0
    0

    Também sou a favor da liberdade de expressão e de imprensa, mas é preciso tomar cuidado com denúncias. O Autor do livro não apresentou nenhuma prova e no entanto pessoas já está fazendo pré-julgamento. Parece que este tipo de jornalismo irresponsável é que garante audiência. E por se tratar de um cidadão como Dante de Oliveira o livro deve vender mais. Pelo que li a Deputada já acionou a justiça. caso o autor seja condenado, na minha opinião, ele deve ser cassado e não exercer mais a profissão assim como acontece em outras áreas. Apesar do cooporativismo da imprensa. E a "imprensa" (como bando de caititu) que noticiou deve se retratar também. Só dessa forma seremos justos e responsáveis com nossas atitudes

  • ROBSON ANTUNES | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h43
    0
    0

    SÃO CALUNIOSAS AS INSINUAÇÕES DO LIVRO DESTE JORNALISTA. NÃO IMPORTA SE COMEÇOU NA INGLATERRA E SE É SENSACIONALISMO...A PALAVRA ESTÁ COM A THELMA DE OLIVEIRA QUE POR SINAL É DEPUTADA FEDERAL...A JUSTIÇA TAÍ PRA ISSO...É SÓ METER UM PROCESSO NO JORNALISTA. QUEM ACUSA TEM O ÔNUS DA PROVA...

  • Antonio carlos | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h38
    0
    0

    vai lá thelma de oliveira,entra na justiça,mecha com o vespeiro,para ver aonde vai isso parar...Dr:julier..!! (estamos no aquardo)

  • Joaõ Marcos | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h36
    0
    0

    Essas pessoas que se titula Cuiabano, com certeza não o é. Nós Cuiabano e Matogrossensse, temos o Maior orgulho do saldoso DANTE, RESPEITEM esse HOMEM PÚBLICO que marcou história nesse país. CUIABANO MESMO.

  • MARIA | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h28
    0
    0

    Até que enfim investigaram algo para comprovar o que sempre foi dito nos bastidores. Dante e sua turma fizeram a festa. Secom que o diga lembram? e o dinheiro da Sanemat, Bemat, Metamat e outros órgãos que foram destroçados... tenho certeza que essa poupança foi recheada com estes desfalques... Agora a verdade veio à tona.

  • Castelinho | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h25
    0
    0

    E natural a regeição da publicação do livro pelo srº Wilson, pois a legenda PSDB em mato grosso esta sem nenhum representante a altura pós Dante de Oliveira, ainda aparece um livro para denegrir a imagem do único e último representante respeitado do partido.

  • Castelinho | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h15
    0
    0

    Damos os méritos ao Finado Dante de oliveira, que alavancou o regime politico do pais e engrandeceu o desenvolvimento do estado de MT. Mais não podemos esquecer que quando um autor produz um livro nessa categoria do tipo politica, a ideia são embasada através de pesquisa e não aletórias para fazer intriga politica de fulano e beltrano ou porque o momento para o lançamento era inoportuno. São fatos que estavam escondidos e que nos brasileiro e matogrossense não tinhamos acesso, pois a imprensa que é livre entre "aspas" sempre vai ser mascarada pelos senhores do dinheiro ate proibir a venda na cidade natal aconteceu.