• BOBY | Domingo, 24 de Janeiro de 2010, 00h17
    0
    0

    O DEPUTADO RIVA SÓ ESTÁ DEPUTADO, POQUE A JUSTIÇA DE MT, É UMA VERGONHA, FESLISMENTE O CNJ ESTÁ DE OLHO NP TJ-MT, SÓ DEUS PODERÁ AJUDAR O NOSSO POVO, POIS RIVA MANDA NO TJ-MT E NÃO É DE HOJÉ. INFELISMENTE.!!!!

  • JUCÃO DO CPA | Sábado, 23 de Janeiro de 2010, 21h16
    0
    0

    JUCÃO DO CPA,Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Carlos henrique | Sábado, 23 de Janeiro de 2010, 20h35
    0
    0

    Mato Grosso é o estado da ignorância. Em Cuiabá tem um prefeito que faz obras cheias de contradições legais (para bom entendedor = superfaturada), apadrinha as obras do estado, não faz um atendimento descente na saúde, culpa por tudo o estado e ofende a cúpula do partido. Em Rondonópolis, um prefeito que desafia o partido, a militância, apóia o candidato da oposição ao governo do estado e diz que não recebeu apoio do candidato do partido, quando ele mesmo não apoiou o candidato da coligação na ultima eleição pra governador, sem contar que reclama que o governador não dá atenção, mas não se mexe para ir atrás dele quase nunca. Zé do Pátio ainda disse pra todo mundo ouvir que não precisava do estado, pois o ministro temporão, além dos outros ministros do pmdb iriam ajudá-lo (onde está esse povo), disse que não precisava do Blairo por que tinha o presidente do partido na mão. Enquanto isso na Assembléia, temos o Riva, presidente da AL, que já esteve (e talvez esteja por baixo dos panos) envolvido com Arcanjo e Piran, que comanda uma porção de atividades suspeitas, que possui uma pancada de processos no tribunal do juri (não confudam com TSE) e que, segundo boatos (ou seja, não é algo confirmado) é o pilar de sustentação de Zé Carlos e WS. Agora eu me pergunto, você que está lendo, ao menos se informou a respeito dessas pessoas antes de votar nelas? Se não, preste atenção no que eu acabei de dizer, esses sujeitos são a pior escolha que alguém pode ter em qualquer tipo de eleição, espero que vocês votem em qualquer outro, menos nesse trio em 2010.