• Germano Souza Cruz | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 06h17
    0
    0

    Que experiência tem o senhor Mauro Mendes no setor público? Já quem nem vereador o mesmo foi? Quem garante que ele é bom como dizem seus puxasacos de plantão, se nunca provou NADA? A única experiência pública que MAUro Mendes tem é a de fraudar o fisco. E pergunto aos comentaristas anteriores: Que experiência para comandar o estado de MAto Grosso voces acham que Blairo possui, já que nem prefeito de currutela ele foi?

  • budiga | Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2010, 22h42
    0
    0

    se o proprio jesus desceu aqui na barra e disse que o homem vai se governador o que dizer. opa as vezes a linguagem biblica pode nos comfundir ele pode estar falando de governador do rotary ha bom.

  • carlos jose | Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2010, 22h35
    0
    0

    Quem vê cara não vê coração, quem dera se o povo motogrossensse parace para reflitir um pouquinho,e diagnosticar os gestores que estão aí colocando seus nomes para se tronarem nossos representantes em nossas decisões, se pudessem avaliara as questões que são estão sendo ofecericidas:brigas por interesses, critérios para saber quem é o melhor nome para nos representar, outro que espera migrar trabalhos prestado por outro e dar continuidade, meu amigo povo, avaliar e questinar tem que ser nosso interesse, basta dessas raposas velhas, devemos dar oportunidade para o novo, com projeção mundial, administrador, empreendedor, já pensou quais as qualidades que os outros oferecem para nós(povo), cada um compõe sua proposta baseadas em conhecimentos que já vêm sendo avalidos por promessas não compridas, acordos não realizados, palavras que cai n o esquecimento dos menos favorecidos... por fim, romilson,porque o senhor não se une ao Mauro que preenche pelo menos um novo, novas ideias e novas ideliogias para um futuro próximo, já pensou senhor romilson o senhor se tornar o secretario de comunicação do novo governador, pense nisso: os fatos valem mais que as palavras, vamos mauro mendes nova cara para Mato Grosso....Deus nos abençoe. Obrigado