• almeida | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 08h00
    0
    0

    Bom dia!!! O senhor Jaime Campos, quando foi governador deste Estado, o sucateou, não fez nada por este estado. O servidor público sabe muito bem o quanto sofreu com este Senhor. Portanto, deus nos livre de pessoas deste porte. Jamais poderemos admitir outra eleição de um campos em Mato Grosso. obrigado

  • ALCAPONE | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 06h23
    0
    0

    CUIABÁ, 22/02/2010. PODEM TER CERTEZA, O SENADOR JAYME CAMPOS É UM GRANDE NOME. ELE TEM MAIS EXPERIÊNCIA E ESTÁ A PAR DE TUDO O QUE ACONTECE NO ESTADO. O QUE NÃO PODE É ESSE SÁTIRO DO MENTIROSO E DESONESTO WILSON SER GOVERNADOR. CARÍSSIMOS DESSE ESTADO, IMAGINAM O QUE ESSE MENTIROSO FARIA POR ESSE ESTADO. NÓS NÃO QUEREMOS VER ESSE MARAVILHOSO ESTADO SER EXPLODIDO POR ELE E SEUS SEGUIDORES. A POPULAÇÃO AQUI É HONESTA E RECEPTIVA. O JAYME CAMPOS COMO GOVERNADOR NOS SURPREENDERÁ COM MUDANÇAS E TRABALHO. VAMOS TIRAR O PESO DE NOSSAS BAGAGENS, VAMOS DAR UM BASTA DE BURACOS NAS RUAS, FALTA DE ÁGUA, SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO, TGRANSPORTE, ETC. O WILSON ESTÁ CAINDO CADA VEZ MAIS PORQUE ESTÁ EM BAIXA. POSSO ATÉ IMAGINAR O SLOGAN DO GOVERNO JAYME CAMPOS. GOVERNO DE MATO GROSSO MUDANÇA E TRABALHO. PORQUE VOCÊ QUER VER O SEU ESTADO COM OUTROS OLHOS. AVANTE SENADOR.

  • Joćo Moessa | Domingo, 21 de Fevereiro de 2010, 22h16
    0
    0

    Ronilson Jaime Campos e Wilson Santos estão batendo cabeça atoa, é simples em vez de brigar para ver quem será o candidato PSDB/DEM deveria lançar duas chapas uma com Jaime outra com Wilson, quem não estiver no segundo turno apoia o outro, se for os dois para o segundo turno e numa eventual disputa de segundo turno para presidente a ex-quadrilheira Dilma ficaria sem palanque em Mato Grosso, já imaginou que maravilha!!!