• Romildo Junior | Sábado, 10 de Abril de 2010, 20h45
    0
    0

    Temos que madar ,no próximo dia 3 de outubro o Senhor WS - PINÓQUIO "CUPAR MANGA" para ele aprender a falaar menos mentoras. Ele enganou,os funcionários, os cuiabanos e agora quer enganar aos matrogrssenseS.Abre olho minha gente. Que nos perdoe o Galindo Unic ,mas por essa o povo não esperava....A Sa´de de Cuiabá é piada para os campograndenses.Cuiabá é a unica capital que não aderiu a campanha de vacinação contra H1N1

  • rosalvo lima verde | Sábado, 10 de Abril de 2010, 19h12
    0
    0

    Cuiabá está sem sorte!!! Cuiabá dos meus amores, sabores e de amadores. Aonde já se viu dizer que exista uma capital mais desleixada e mal gerida que a nossa querida Cuiabá. Governada e 5 anos por contador de estórias,vulgo PINÓQUIO e agora por charlatão. Isso é demais.Com saúde não se brinca e nem expõe inverdades. Cadê o planejamento e a organização desse povo que finge administrar Cuiabá.Dar feriado é normal,mas omitir serviços básicos é caso de Ministério Público e Cadeia!! Também pudera, Cuiabá nas mãos de quem teve 11000 (onze mil votos) que o outro deixou a ver navios! Pense nisso eleitor, o caso é sério e capa 2014 vai chegar e vamos ver quem que vai chupar manga!!!

  • Dodô Filho | Sábado, 10 de Abril de 2010, 14h06
    0
    0

    Brincadeira, isso acontece somente em cuiabá, com grupo do PSDB(Wilson Santos/Galindo, eles merecem cadeia, falta de respeito com a população, estão brincando com a nossa saúde.Enquanto o Brasil todo estão participando da campanha, o prefeito de Cuiabá está curtindo as praias de Fortaleza, o secretario municipal Sr, Maurélio, esta curtindo o sol de ipanema e o ex-prefeito está curtindo o clima fresco e tomando vinho em São Paulo. Nota Zero pra eles.