• RONALDO RIBEIRO | Domingo, 11 de Abril de 2010, 19h11
    0
    0

    Erinete Jr, nos aqui do alvorada só passamos a receber beneficio depois que o Sr. Euclides Santos assumiu a secretaria de infraestrutura, já recebos asfalto em varias ruas, obras de esgoto, reforma da praça e quadra de esporte, limpeza,etc., tanto que é verdade que mais uma vez a equipe de tapa buraco está em nosso bairro, isso já faz mais de semana. Agora você todos lhe conheçe, você é assessor do gabinete do vereador Antonio Fernades, conhecido aqui no bairro com TONHO MALA, que já foi secretario de finanças da secretaria de obras e nada fez pelo nosso bairro a não usar para se eleger vereador. Estava me esquecendo até a nossa igreja do bairro foi reformada pela secretaria de infraestrutura. Graças a Deus aqui nos temos presidente de Bairro que muito competente e não faz politicagem. Esse vereador está pior que o ex. vereador Poção. Vai mal mal ter um só mandato. Nos do bairro, alvorada estamos revoltado com ele, ninguem entende esse elemento

  • Joćo Batista | Domingo, 11 de Abril de 2010, 18h15
    0
    0

    O serviço de tapa buraco deve ser feito coreto, cortando no local a ser feito o serviço de tapa buraco para depois colocar a massa asfaltica, é um serviço que deve ser feito tecnicamente por empresa especializada da área.

  • Antonio Carlos Cuiabano | Domingo, 11 de Abril de 2010, 10h46
    0
    0

    Infelismente o ministério público de Mato Grosso não se move quando o assunto É prefeitura de Cuiabá ou Wilson Santos... a impresnsa escrita e televisada É a mesma coisa so batem no coitado do "Murilo Dormindo' de VG. A "lei da mordaça" ta firme e forte aqui em Cuiabá. Diz que a maçonária esta fechada 100% com o Wilson Pinoquio e atua no judiciario e Ministerio Publico contendo seus membros para atuar contra a gestão desastrosa do Pinoquio e do Chico Processo. Parabens ao RD news pela coragem em falar a verdade.