• Dejamir Silva | Segunda-Feira, 03 de Maio de 2010, 09h00
    0
    0

    Esta portaria é uma afronta atodos os profissionais do SUS, exceto aos medicos. As categorias profissionais devem se reunir, unir-se e mostrar que somos todos iguais. Sem luta não há conquistas. Vamos mostrar para esses pau rodados que estão na prefeitura que não aceitamos diferenças......... 2012 a gente muda isso de uma vez, com certeza.

  • Gustavo | Segunda-Feira, 03 de Maio de 2010, 08h45
    0
    0

    A portaria 16, que versava sobre o prêmio saúde, publicada pelo ex-secretario LUIZ SOARES, tratava os servidores com igualdade, seja do faxineiro ao médico. A portaria que flexibiliza o prêmio saúde, e uma portaria que discrima o servidor e somente beneficia médicos. Porque será ? Será porque o secretario é médico ? Será porque Wilson Santos e Chico Galindo pensa que saúde pública se faz apenas com Médicos ? E tem mais outra coisa, a portaria beneficia duplamente as médicas, que na licença maternidade pode receber o premio saúde e receber a licença integral. As outras funcionárias da saúde, se tiver licença maternidade perde o prêmio durante a licença, então somente quem pode ter filhos com garantia de beneficios são as médicas ? Uma copeira, uma dentista, uma enfermeira, tiver em licença maternidade, não recebe o prêmio saúde. Somos todos iguais, fazemos apenas funções diferentes dentro do SUS. O SUS precisa de todos os profissionais. Desse jeito, a turma que está na Prefeitura querem acabar com Wilson na política. Os dentistas estão em greve há mais de 100 dias. O que pensa Chico Galindo e Maurélio sobre isto ??? O Silval e Mauro Mendes vão explorar a inoperancia deste assunto nos debates. Aguardem e veremos......... Acooooorda Wilson, vão te derrubar.

  • mario gutward | Domingo, 02 de Maio de 2010, 22h39
    0
    0

    Caro Romilson sou servidor da saude e conheço DR.Maurelio a anos sei que nao foi ele quem fez isto,nao e da indole dele fazer so pra um ele pensa em todos na saude, pra esclarecer ele somente assinou e publicou esta portaria de flexibilizaçao por ser o secretario da pasta,esta portaria e uma decisao de agravo de instrumento que a Desembargadora Clarisse homologou no acordo do SINDMED e PREFEITURA para por fim a greve dos medicos,onde um dos itens e a flexibilizaçao da portaria 16.POR ISSO ESTA MATERIA NAO TEM NADA VER COM SECRETARIO .