• Elaine Tereza | Sábado, 08 de Maio de 2010, 15h02
    0
    0

    Está vendo sr. Carlos abicalil onde vc.entrou nu buraco sem fundo ou ex.Senador Antero ja esta na Frente com 35% quem estava este dias com 6% será quem vai ser cabo eleitoral de quem Serys com Pedro Taques e sr. de ANTERO UMA BOA ESCOLHA VC. NÃO ACHA vamso reparar isso enquanto ah tempo ok.

  • MARIA DALVA | Sábado, 08 de Maio de 2010, 14h45
    0
    0

    O PT COMETEU MAIS UM ERRO. ESTE ERRO FOI GRAVE. A SENADORA SERYS É A E CANDIDATA NATA DO PT. COM ESTE ATO MACHISTA A MULHER EM MT PERDEU MAIS UM ESPAÇO. ESPAÇO ESTE NO MINDO POLÍTICO QUE JÁ ESTÁ COM UMA ENORME LACUNA. AMADURECE DE VEZ PTTTTTTTT.

  • Sinhô | Sábado, 08 de Maio de 2010, 13h06
    0
    0

    Realmente, acreditava que a Serys fazia parte do quadro do PT...mas, depois desses últimos meses, desde o PED, vejo que ela tem mais apoio de outros partidos do que do PT, será que ninguém(essa mídia) que tanto pede liberdade de imprensa, vai divulgar que ela tá com dívida com todos os demais partidos, menos com os petistas, são dívidas ainda desde 2002, todo mundo sabe mas ninguem divulga...Karamba!!!! Ela foi eleita em dobradinha e com os recursos dos partido de direita, nunca fez trabalho de base, trata a população de "tigelinha", não pode ver um palanque já tá lá discursando, não se importa quem a chame...Abicalil não faz isso, ele é um cara consciente, inteligente e perspicaz, não fica chorando, lamentando pelo "leite derramado"... Se Serys, não fez nada, sinto muito...volte na próxima....ou ela acha que o PT é um boteco que vc pode "pichinchar"? Temos valores, não os alcançou, dançou!!! E essas matérias em toda mídia desse chororô, e esperneadas, nem precisam ser divulgadas, ela que lave as roupas sujas em casa, não precisa jogar no ventilador...