• Benedito Maleche | Segunda-Feira, 07 de Junho de 2010, 22h04
    0
    0

    Mendes corre atras de fechas seu vice e seu outro senador, senao vamos ter outra crise novamente. A turma ta com dinheiro, e muito, se ratrearem os movimentos bancarios virao de onde veio e para onde foi. Parece fantasia, mas ja aconteceu na epoca do Dante que saiu comprando todo mundo e no mais recente episodio da compra pelo Conselheiro Julio Campos do Deputado Maksues Leite, este disitiu mesmo liderando as pesquisas porque ..........

  • Roberto Pereira (eu protesto) | Segunda-Feira, 07 de Junho de 2010, 21h32
    0
    0

    E triste ver essas ação dos presidentes nacionais, os partido virou vedadeiro balcão de negosis, avotade do filiado não são mais respeitado muito menos o estatuto partidario, que virou uma piada. meu amigo PERCIVAL voçe não sera unico a levar rasteira da nacional.eu roberto pereira deixei PHS porque a nacional queria me obrigar apoiar  comigo não,não,não. coragem mauro mendes voçe precisa voto popular e isso voçe ja tem maos presidente nacional eu protesto)robertopereira 92040133 ok.

  • GENESIO NUNES | Segunda-Feira, 07 de Junho de 2010, 20h48
    0
    0

    É MAURO SE COM UM PEDAÇO DO PPS ESTAVA DIFICIL SEM ESSA METADE E AS METADES DO PDT E PV VAI FICANDO CADA DIA MAIS DIFICIL,BOM TENTA CONSEGUIR O APOIO DOS CANDIDATOS A VEREADORES DERROTADOS DO PRTB,MESMO ASSIM TA DIFICIL MAS QUEM SABE MESMO ASSIM COM POUCO TEMPO DE TV E RADIO VOCÊ ARRISCA SÓ PARA QUERER VIGAR A MAGOA DO WILSON SANTOS QUE TE DERROTOU EM 2008,AINDA BEM QUE VOCÊ VAI FALAR POUCA BESTEIRA, PORQUE O TEMPO DOS PARTIDOS PEQUENOS, TAMBEM É BEM PEQUENO.