• Aloisio | Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010, 09h08
    0
    0

    O govêrno federal, caso a Dilma seja eleita, não perderá um senador em Mato Grosso com a derrota práricamente certa de Abicalil, pois manterá esse apôio com a eleição certa de Maggi. Serys está correta depois da rasteira que levou do Abicalil.

  • Mireni Costa | Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010, 08h38
    0
    0

    Já que a Serys fala tanto em Lula e Dilma ela deveria pensar que se o PT perder a vaga de Senador pior será pa a bancada, um a menos faz a diferença, pens nisso senadora, está na hora da Senhora deixar as vaidades de lado já que abraçou a vida pública e escolheu a política para isso, ou não sabe que nem sempre os ventos irão soprar a seu favor.

  • Mireni Costa | Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010, 08h34
    0
    0

    É com muuita tristeza que assisto aos desmando da Senadora Serys. Sempre votei na Serys, hoje já sei se ela seria uma boa opção de voto. Ela tem demonstrado que não. Quando ela foi presidente do partido travou uma cruzada contra o Alexandre Cesar até na mídia, era uma situação constrangedora para os filiados, agora que perdeu nas prévias faz mesmo com o Abicalil. Ninguém é santo muito menos ela que quando foi eleita senadora a primeira coisa quefez foi abrigar um rapaz filhodo Ninomia em seu gabinete em Brasília, rapaz esse do PL ou PFL se não me engano, como se nos quadros do partido não tivesse ninguém capacitado para tal. Após mais de vinte anos militando no PT descobri uma coisa importante que não devemos nos iludir com política e com os políticos, nos bastidores ninguém é santo, sabe Deus o que acontece. Então Senadora, seja mais humilde, mais companheira, mais partido e respeite o Estatuto do partido, as instâncias democráticas, o eleitor que afinal é o que conta e sinto em dizer-te com essa postura vc só afasta os seus eleitores, inclusive eu.