• Joćo | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 16h31
    0
    0

    OHH nobre deputado ao invés de ficar desenterrando seu pai não diz o que vc fez no seu mandato de deputado federal durante esses 04 anos como NÃO FEZ NADA, agora fica explorando o DEFUNTO novamente. SE LIGA.

  • Maria Catarina Pereira | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 16h29
    0
    0

    Pelo amor de Deus, faço um apelo para esse cara parar de falar nessa história do pai. O velho deve tá de remexendo embaixo da terra com raiva do próprio filho que não dá sossego a alma dele. Cria vergonha, Valtenir, trabalhe e vença pelo seus próprio méritos. Carambá!

  • Roberto | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 16h04
    0
    0

    Sr. Valtenir! Voce usa duas ferramentas nada convicente p se eleger, como defensor, foi vc que quiz ser, ou vc acha que é favor o que vc faz, sendo que p isso vc é pago pelo erário público, e ainda hoje vc se vangloria do assassinato do seu pai p querer tirar vantagem. Não acha que tá na hora de sentar os glúteos no gabinete e trabalhar?

  • Dugleison | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 15h31
    0
    0

    O mesmo está acontecendo com o candidato Pedro Taques. Só fica mostrando o que fez como Procurador Federal, que prendeu arcanjo e tal... Não fez mais que sua obrigação. Esses cara tem mostrar é propostas e não ficar tirando proveito do cargo que já ocupou.

  • tom charles | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 14h50
    0
    0

    DA PRIMEIRA VEZ VC ME PEGOU, MAS AGORA, UM DEPUTADO INEXPRESSIVO, ORA, VA TRABALHAR QUE VC GANHA MAIS, DESSA VEZ NÃO VOTO EM VALTENIR, SE FOSSE CONTAR MEUS DRAMAS, SERIA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

  • dudu | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 14h30
    0
    0

    Gosto da pessoa Valtenir, é um cara de bem, o apoei em 2006, no entanto, ele nunca me agradeceu, nunca me ligou para dizer se precisava de alguma coisa, e ainda bem que nunca precisei, pois sei que muitos lhe apoiou em 2006 ficaram literalmente na rua da amargura, sem emprego e sem satisfação do valtenir. esse foi um dos grandes erros dele, não investir na base que o elegeu. Outro fato que também marcou a curta carreira politica de valtenir foi o equivoco de não ter aceitado ser vice de wilson santos para prefeito, se tivesse me ouvido como também alguns companheiros ele seria o prefeito de cuiabá, poderia tentar ainda a reeleição de prefeito da capital e, com isso, ampliaram significativamente a força politica do PSB em Cuiabá e no Estado de Mato Grosso. Enquanto Valtenir continuar ouvindo pessoas erradas ele não vai a lugar nenhum, cometeu o equivoco de abandonar companheiros na beira da estrada e hoje corre-se o grande risco de não ser reeleito deputado federal, ainda mais se aliando a megaempresários como mauro mendes e pivetta que nada têm em comum com ele e sua origem. equivocos, equivocos, equivocos, marca registrada do valtenir.

  • pedro alves | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 14h24
    0
    0

    até quando esse candidato vai esplorar a morte do pai dele?, agora era hora dele mostrar o serviço feito durante esse periodo que estava eleito, mas nada fez, agora repete a mesma ladainha da morte do pai, deixe seu pai descansar em paz, vai trabalhar, pelo menos pelo restante do mandato, ja que vc nao volta mais kkkkkk

  • ANTONIO PRADO | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 13h37
    0
    0

    CHEGA ,VALTENI TIRE SEU PÉ DE CIMA DO CAIXAO DO SEU PAI, DEIXE O ENTE DESCANSAR EM PAZ,VÁ CUIDA DO SEU RESTO DE MANDATO,CRIE OUTRO ARGUMENTO,

  • Evandro | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 13h37
    0
    0

    Nobre dep. já pensou se todo mundo que teve pai assinato fosse querer se deputado, estariamos enrrolados.

  • Zeca Camargo | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 13h35
    0
    0

    O to cansado da mesma historia, tambem sou orfão e nem por isso sou Canditato movido por (vingança) quero alguem que trabalhe na Defensoria não fez mais que a sua Obrigação, agora todo trabalho na defensoria render cargo no Legistativo Paulo Prado vira Governador, Silverio vice, e etc, Tambem já fui na XUXA e nem por isso a vida muda....vai trabalhar na defensoria novamente ganhar o salario para que prestou concurso não seja um Alexandre Cesar da vida.