• Silva | Domingo, 10 de Janeiro de 2010, 20h20
    3
    0

    Sem duvidas a falta foco e de apoio do governo do estado as obras do pac de Cuiabá e inrresponsabilidade dos gestores publicos do municipios levam a população o sofrimento pelas obras inacabadas. Quem paga a conta todos sabemos a população que paga inpostos.

  • celso | Domingo, 10 de Janeiro de 2010, 17h42
    1
    2

    SEM DEMAGOGIA, O PAC DE CUIABA E VARZEA GRANDE SO ESTA PARADO CULPA DOS PROPRIOS GOVERNANTES QUE POLITICAMENTE FICAM NO JOGO POLITCO COM O GRUPO DE BLAIRO MAGGI NAO DEIXANDO AS OBRAS ANDAR, OS COORDENADORES DO PAC SAO COMPETENTES EXEMPLO DISSO É O BELO TRABALHO QUE APARECIDO ALVES FEZ NO INTERMAT COM ISSO VARZEA GRANDE FICA TAMBEM PREJUDICADO, E DIGO MAIS SE CONTINUAR COM ESSA GUERRA POLITICA PERDEREMOS A SEDE DA COPA PARA OUTRAS CIDADES VIZINHAS , ATE O PROXíMO COMENTARIO.

  • Mossueto | Domingo, 10 de Janeiro de 2010, 15h57
    2
    0

    Isso que e administração!!! Dificil é conseguir recursos para implementar as obras necessárias para beneficiar a população, mas infelizmente descobrimos que os recursos existem; e os politicos que tem a responsabilidade de aplica-los, digladiam entre si por espaço na midia e negociações espurias entre empreiteiras para buscar o melhor percentual, chegando ao cumulo da justiça ter que intervir para por ordem na casa. Ainda bem que existe muito tempo para a população refletir; e dar um basta nessa safra de incompetentes posicionados, prontos para continuar a farra que estão tentando fazer com o nosso dinheiro, ao invés de aplica-lo nas obras que se destina.