• carlos Augusto Venâncio | Sábado, 09 de Outubro de 2010, 07h41
    0
    0

    Operação PACENAS foi uma grande armação política cujo objetivo era aniquilar o PSDB no Estado, principalmente seus maiores expoentes que todos sabem, estão concentrados em Cuiabá na figura de WS, Telma e Antero. Nessa armação participaram os vermes da política e os deuses do olimpo. RESULTADO: O Processo inteiro foi anulado por falta de base legal, vícios e erros grosseiros, abuso de poder e procedimentos irregulares que nem um magistrado neófito cometeria, mesmo que entendesse que os fins justificam os meios. O repugnante disso tudo é o prejuízo social incalculável que esses malfeitores acarretaram para o povo de Cuiabá, privado de água tratada, obras de infra-estrutura e de saneamento básico, acarretando gravíssimas conseqüências à saúde e qualidade de vida da população cuiabana, principalmente a dos bairros e loteamentos mais afastados. DESMORALIZADO um dos malfeitores licenciou-se para fazer curso no exterior. Na verdade, precisa mesmo é estudar DIREITO PÁTRIO e ÉTICA , além de isenção de ativismo político na magistratura

  • Larissa | Sábado, 09 de Outubro de 2010, 01h25
    0
    0

    Só gostaria de deixar meu depoimento sobre a pessoa do Diretor Presidente da SANECAP, Sr. Carlos Roberto Nezinho. Trabalhei por algum tempo com ele e a sua competência administrativa e sua seriedade com a coisa pública é inquestionavel. Somente pessoas mal informadas ou mal intencionadas podem questinar sua competência e sua honestidade. Conhecemos uma pessoa pelo seu passado. Tenho certeza que ao tomar conhecimento ele tomou as medidas necessárias e severas como o casa necessita.

  • JAQUELINE REGINA DA SILVA | Sábado, 09 de Outubro de 2010, 00h22
    0
    0

    Olha de parabéns o Ver. TONINHO DE SOUZA pela iniciativa e o Prefeito GASLINDO pela coragem de enfrentar o problema e mais problemas deixados por WS na sua desastrosa saída da Prefeitur a e os resultados das eleiçõe,s mostram tudo, mas dizem os servidores da SANECAP que o Conselho de Administração é bastante autuante e combativo e este tal DITO RUBENS odiado pelos cumpninchas do Ex-Prefeito, é corajoso e enfrenta de cara a cara a tudo e a todos, dizem até que é um cavalo em pessoa quando está irado, mas pelo menos é correto nas suas funções e este Conselho está dando dor de cabeça a muitos casos polêmicos que deliberam e não dizem só AMÉM, AMÉM, valeu CHICO GALINDO, monte sua equipe de trabalhjo pq dizem WS fechou acordo pra apoiar MAURO MENDES em 2.012 e como ficará sua reeleição, estou contigo e não abro!