• DONIZETE F. NASCIMENTO | Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010, 10h08
    0
    0

    Se tenho modelo de Político,este é o Senador Cristovan Buarque.Agora,tive a honra de ajudar a eleger Pedro Taques.Por coincidència,outro Senador a quem tenho especial aprêço,também é do PDT,Acir Gurgaks(não deve ser assim que se escreve,mas é mesmo o de Rondonia).Mas,voltando ao Senador Cristovan,fico triste quando lembro o quando este Senador é fiel a um Governo como o de Lula,que o demitiu por telefone,por puro ciúmes.O Senador Cristovan teria sido o Governador de Brasília,hoje certamente seria Presidente do Brasil,não fosse tolhido como foi pela gentinha de seu ,então,partido,o PT.Continue firme,SENADOR SENHOR EDUCAÇÃO CRISTOVAN!Quisera tivéssemos mais duas dúzias de Homens Públicos deste quilate.

  • tairo | Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010, 09h02
    0
    0

    VOTEI E VOTAREI NOVAMENTE NO TAQUES,E SERA UM DOS MELHORES POLITICO QUE JA EXISTIU EM MATO GROSSO ,ISSO NÃO TENHO DUVIDAS,ESSAS PESSOAS Q DIZEM Q VOTARAM NELE E SE DIZ ARREPENDIDO,ESTÃO MENTINDO,VOTARAM EM OUTROS SENADORES,E COMO PERDERAM VEM LAMENTAR NA COMPETENCIA DE OUTROS ELEITOS,

  • Jedae | Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010, 08h53
    0
    0

    Cristovam Buarque, não tem palavra. Não é coerente, sendo bem PT. O mesmo foi ministro do lulalá e não fez nada em prol da educação. Quando deixou o governo, falou cobras e lagartos do Lula. Até que Lula foi convarde, nesta parte da educação, onde deixou de investir cerca de 30 bilhões de reais, com o dinheiro dos ricos, que descontam no imposto de renda o pagamentos dos filhos em escolas particulares. Tudo isso é palavra dele, para a revista Veja! Acorda povão!!!