• milton lima silas silva | Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010, 14h07
    1
    0

    Acho muito interessante o comportamento do Sr. Wilson Santos, sai de ferias vai pro nordeste enquanto nos cuiabanos morremos de denque e ai apos suas ferias chega como salvador da patria. E por isso que andam dizendo que cuiaba esta sem prefeito ha anos, e que estamos assistindo um factoide politico, liga nao as eleicoes estao proximas WS!!!

  • Ana | Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010, 13h17
    1
    0

    Essa questão da dengue ja virou palhaçada, acho que no caso a população também esta sendo culpada pois não tem feito devido combate nas suas próprias residências . Punição seria a melhor solução multar onde fosse encontrado lugar focos da dengue, quando começar mecher no bolso os resultados serão positivos nada como melhor fiscais como a população. Criar um numero disque denúncia contra dengue...rs Alguém tem uma melhor idéia???????

  • christiane | Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010, 13h11
    1
    1

    Eu acho que para fazer campanhas contra a dengue é preciso primeiro arrumar a casa. Eu moro no CPA III, e desde o final de novembro do ano passado a coleta de lixo aqui está péssima. Passamos o ano novo olhando a queima de fogos na lagoa (eu moro próximo) e cheirando o lixo que estava na calçada havia uma semana. Isso é uma vergonha para a cidade ainda mais com essa epidemia de dengue que tá por ai. E o seu prefeito ainda foi viajar de férias e "to nem ai" pra cuiabá com lixo e dengue pra dar com pau.