• Nelson Bonfim | Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010, 15h05
    0
    0

    Se alguma Entidade de Fiscalização PRESTASSE, investigaria o por que da quadriplicação dos bens e das fortunas do Blairo. Ele nunca foi igual aos outros políticos não. DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO nunca foi visto tanto em MT, como no governo do BLAIRO. Os desmandos e as desorganizações nos Orgãos do Governo, nunca tinha sido visto antes, como agora. As promoções na PM nunca, nunca foram dessa forma. Antes era Antigo e ficha limpa. Hoje é moderno e ficha suja. E querem CREDIBILIDADE????

  • jose antonio dos santos medeiros | Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010, 13h18
    0
    0

    Hoje recebi um telefonema e vou responder aqui, me disseram pra parar de postar comentários em blogs pois isso é coisa miuda. entendo diferente, também me aconselharam a parar de criticar o Blairo, respondo também, não critico o Blairo, critico as condutas que não acho que foram de acordo com o que pregeui que o governo dele seria. tenho essa responsabilidade de mostrar pras pessoas que em 2002, queriamos um novo perfil, mas não com as mesmas praticas, infelizmente não deu e não é porque não foi possivel que vou concordar com o erro. não tenho compromisso com o erro, nem com os meus. Pois quando erro nao tenho vergonha nenhuma de voltar. referente aos perfis é a muito parecida com a ilustração muito usada nos corredores dos palacios sobre o rato branco e o rato preto. não tem diferença a especie é a mesma.

  • Eduardo Manfrin | Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010, 11h32
    0
    0

    Apesar de dizer oque todos já sabem, o artigo ficou bom. A turma da butina de MT nada fez pelo estado, a não ser defender os próprios interesses empresariais. Esse discurso de querer fazer mais pelo estado que o acolheu e bla bla bla nunca colou (pelo menos para os bem esclarecidos). Chegaram aqui com isenções a torto e a direito, transferindo a conta pra população. Tudo bem, a isenção temporaria de impostos dada a algumas grandes empresas e indústrias ajuda no crescimento economico do estado, isso todos sabem. Mas querer botar o dedo onde não tem conhecimento e achar que administração pública é mesma coisa que comandar "meia duzia" de funcionários bem remunerados, isso sim é errado. E pior ainda achar que está sendo o salvador da pátria. Bons empresários são sucintos, diretos, rápidos ao inovar. Mas com o povão não funciona assim, pelo menos não no nosso país. E por sua vez a vertente dos politicos de carreira todos ja sabem como funciona na maioria das vezes né. Utilizam o prestígio do cargo em beneficio próprio, e não o contrario. Talvez o país precise mesmo de um novo modelo de gestão pública, mas isso deveria partir do povo. Enquanto os eleitores nao mudarem suas atitudes e tirarem o nariz de palhaço da cara, nada mudará para melhor.