• Paulo Mattos | Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011, 13h22
    0
    0

    Pelos comentários até o momento postados dá para se perceber uma coisa: Anterinho tá mal, muito mal, na foto. Vôte !

  • Rafael Amoedo | Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011, 12h09
    0
    0

    Ivan, o PSDB de MT nunca foi nada até a filiação de Dante e seu grupo político em 1997. Tanto que Dante foi eleito, em 1994, e eles não indicaram um Secretário sequer. Só tinham o vice-prefeito de Cuiabá, Dr. Meirelles. E logo, para minar a candidatura de Osvaldo Sobrinho ao Governo em 1994, tiraram do PTB, o França, e colocaram no PSDB, pois no PTB ele não se elegeria, por causa do quociente eleitoral.

  • Fernando Pessoa | Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011, 11h23
    0
    0

    Antero não vale nada! Nunca valeu um pequi roido! Sempre viveu de mentiras e engodos, com um egocentrísmo que beira à loucura. Não tem carisma, não tem competência para o trabalho, mas, com certeza, tem talento para a caluniar, difamar e injuriar o próximo, principalmente se fere seus interesses pessoais. Falso moralista, demagogo e falastrão. A terra deverá cuidar dele, mas não tenho certeza, pois é capaz que nem os vermes queiram "esse coisa ruim"!

  • DEJAIR SOARES | Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011, 11h18
    0
    0

    "A ética na política exige exatamente um comportamento permanente a esse respeito. Exige uma crença nos valores que a ética cultiva, uma crença no povo, uma crença na democracia, uma crença na seriedade. E quando eu falo em seriedade não falo em honestidade. Vou mais longe do que isso. Falo em integridade, falo na capacidade que cada um tem de se conduzir de forma adequada em cada circunstância, em cada momento, fazendo com que a política seja colocada num plano superior a cada um dos políticos. Ao fazermos isso, nós certamente estamos contribuindo para a ética na política" Mário covas.

  • Jose Olavo | Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011, 11h08
    0
    0

    Ele vai começar a militancia dele ali perto do morro da caixa d'agua, é o ultimo reduto tucano das viuvas do galinho, esse camarada que abraça ate quem chama de analfabeto em camapanha (jaime campos), é o tipo de politico que não precisamos mais, fica ai na radio AM mesmo que graças a Deus meu som não pega