• Elpido da Silva Meira | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 12h22
    0
    0

    Nossa, tenho vergoinha deste Abicaliu, pois at´voei nele, pensando ser gente boa, mas agora junto com Ságuas que vai perder mandato amanhã, e com Alexandre suplente, o PT do MT vai ficar restrito a Ademir Brunetto... quem diria. Aqui vão me caçar amanhã, mas é mesma coisa como foi com a Sérys, Coluio contra mim tambem. Deus tenha dó deste povo.

  • Ailton | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 11h40
    0
    0

    Sartre dizia que "somos totalmente livres para fazer as nossas escolhas". Ao fazê-las, naturalmente, virão as consequências dessas escolhas, boas ou más. Como numa relação, a quebra de confiança, deixa marcas profundas e resulta no desligamento. E se fosse ao contrário, a Serys, aceitaria a traição? O PT passa por um momento difícil, é verdade, mas podem ter certeza que sairá muito fortalecido mais à frente. Partido não é amontado de gente. A Serys não é tão vitima quanto muitos pregam por aí.

  • MARCOS | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 10h40
    0
    0

    no pt do mt só esta ficando mesmo os mais ladros desonestos é muito triste,mais tiveram a coragem de eleger o maggimaquinas em nome da aliança bem bem feito.

  • jeferson da silva | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 10h21
    0
    0

    onDE ANDARÁ AQUELA QUE CARREGAVA A BANDEIRA DE DILMA ENVOVIDA NO SEU CORPO, VAI DEIXAR QUE O PT ONDE A SUA CANDIDATA QUELEA TANTO ELOGIAVA E GARANTIA POR AÍ, VAI DEIXAR A MARLI SE CAÇADA ASSIM DESTA MANEIRA? SE MOSTREM MOSTREM A CARA FAÇAM ALGO E MAIS A SERYS AINDA N FOI CAÇADA PELO QUE ENTENDI AINDA DÁ TEMPO,, E ABICALILI ACHO Q FOI CAÇADO PELO POVO NÉ

  • tairo | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 10h09
    0
    0

    O PT DE MT SE RESUMIU AOS CAPRICHOS DO ABICALIL,SAGUAS E ALEXANDRE,QUE SÓ OLHAM PARA O PRÓPIO UMBIGO,COM ELES O PT MT SÓ CONTINUARA A DIMINUIR

  • Ricardo | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 10h08
    0
    0

    Não estou entendendo!!!!! O PT aceita estar junto com maggi, silval, sarney, collor e outros com postura questionável e não aceita a serys?!!!!!! Será que a serys é diferente desse grupo??? Pelo jeito sim....

  • luiz fernando | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 09h44
    0
    0

    Não sou eleitor de Serys, mas acho a maior sacanagem do mundo o que o Abicalil fez e continua fazendo, achava que ele era um bom politico, mas qd vi a sua sanha pelo poder no ano passado vi que ele pertence a equipe dos outros politicos tradicionais. Espero que esse Abicaliu e sua turma continuem recebendo o mesmo que ele recebeu na eleição passada, ou seja: tinta! O que acho estranho é a falta de respaldo que a Serys teve na executiva Nacional, o melhor que ela faz é procurar uma nova casa, assim como fizeram tantos outros que sairam do pt. O ditado é antigo, mas é verdade: "QUER CONHECER A VERDADEIRA NATUREZA DO HOMEN, DE PODER A ELE".

  • Jefersson Rodrigues da Silva | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 09h16
    0
    0

    Partido que se aliou o desmatado do Maggi,apoiou o arrogante e segundo o senador Mario Couto, o ladrão do Pagot,com certeza essa banda do Abicalil e Cia, vai negociar tudo que quiser, para apenas beneficiar a si mesmo , triste do PT, tenho vergonha de um dia ter votado nesse partido, de DELÚBIO ,DIRCEU,PADILHA.

  • kaká | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 09h09
    0
    0

    isso é um absurdo!!!!o mais absurdo é que nesse seleto grupo ninguém foi eleito! eles não tem legitimidade nenhuma! são todos suplentes. que absurdo. uma vergonha para o PT. só mostra o egoismo destes.

  • Ricardao | Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 09h04
    0
    0

    Isso é uma vergonha… expulsar Serys… E os ALOPRADOS, o CAIXA 2... Ainda bem que o Deputado Riva já prevendo os acontecimentos esta providenciando um novo PARTIDO. Agora o PTzinho acaba. E POVINHO ESPERTO...