• Chico Oliveira | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 23h39
    0
    0

    Prefeitinho mentiroso fica batendo garganta, não faz nada, é incompetente além de covarde, tem que parar de chorar e trabalhar, só sabe fazer politicagem, me respondam cade o PETI? ta dando vergonha, vai querer dizer que o governador tem que pagar o cheque sem fundos que o Zé Buraco deu para o Sispmur? olha os indices de mortalidade infantil, se vc chama a PM ou o SAMU ta ferrado pq as ruas só tem buracos, e isso é responsabilidade de quém? volto a dizer, esse prefeito é muito infantil a mascara caiu, o Blairo refez nossa cidade, pq será que só o Zé reclama, nenhum municipio reclama, lógico além do WS. Tá todo mundo sabendo isso é discurso orquestrado eleitoreiro, comparem a dengue como era e como ta hoje? Vão no P.A e vejam as filas, será que ta todo mundo doido e só Zé tem razão? Mas Romilson vamos ajudar o Zé Buraco.. Zé do Pátio o numero do telefone que fala no gabinete do governador é (065) 3613 - 4100 pede pra falar com o chefe de gabinete e marca pra falar com Blairo, fica conversando fiado, mostra um oficio sequer que esse prefeito tentou marcar alguma coisa? vai trabalhar Zé mentira!

  • jose moreira | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 23h34
    0
    0

    O zé do patio é no minimo incompetente e seus assessores são mais ainda! O politico que sempre jogou pedra nos outros! Não aguenta ser vidraça! Joga a toalha! Esse é o prefeito que Rondonopolis merece????????????

  • Gustavo | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 23h28
    0
    0

    Pega este pessoal que manda o Zé trabalhar e dá a prefeitura pra eles somente com os recursos do ISS (5% das empresas prestadoras de serviços) e não dá nenhum repasse dos quase 30% que tudo que o comércio e indústria são extorquidos por este Governador, só não vamos falar do Agronegócios, porque este além de poluir e escravizar muita gente, não paga imposto algum, são todos amiguinhos do governador e vem aqui governar com uma TV e um Jornal dia e noite apresentando todos os problemas que a cidade tem e jogando em cima do prefeito (que também tem sua culpa, tem um secretariado mais fraco que a sala de troféus do união). Cade a responsabilidade do Governador, este pessoal ai sao as viuvas do Adilton ou estão aprendendo bem o que a Midia do Deputado Welinton vem ensinando. Romilson, já se vão 3 dias que te imploro pra vir aqui em Roo pra ver o que este Governador está fazendo com nossa cidade e ninguém o cobra de nada, nada vezes nada, parece que ele é intocável. Somente um Jornalista como vc pra mostrar pra Mato Grosso o que este Coronel pensa e age.