• GILSON MENDES | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 22h26
    0
    1

    Se todas as decisões saissem como os governantes determinam não teríamos a Unemat falida e desmoralizada, Não teríamos pedido de prisão do secretário de administração do estado, Não teríamos ação da PF na Sema e prisão do secretário, não teríamos ação a PF na prefeitura de Cuiabá, etc, O Harrisson está demosntrando serviço, e posso garantir que nínguem fez tanto em 20 anos como ele tem feito em 11 meses.

  • marcelo | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 20h33
    0
    1

    Oque esta contecendo com os concursos publicos de noss estado e ate Pais, sempre deram problema, ou inciou essa pratica agora, quem paga a conta é a sociedade pelos descredito, fiz 10 concursos esse ultimo ano , o unico quer foi organizado foi da CAMARA DE NOVA MUTUM , parabens ao gestores.

  • Oscalino | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 18h26
    1
    0

    Pois é o Silval ta ficando inteligente, vai subsituir o NOVAK e se substituir o MAIA ta demonstrando mais inteligencia ainda, pois estes que infkluenciam na pedrda dos votos dos militares para Blairo podem influenciar na mesma perda para o Silval, afinal o efetivo todo seus amigos e familiares contam nada mais nada menos que 50.000 votos e aí este pode ser o grande fiel da balança meus amigos, ignorante é aquele que não sabe fazer estas contas. Nós temos fazer isso valerSr. Blairo, pois a butina que o sr. usou para nos chutar poderá ser a mesmo que podemos calçar outro candidato mais humilde e sincero conosclo. até as eleições.