• MARIA LUIZA | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010, 07h56
    0
    0

    Sinceramente eu não tenho duvidas da seriedade deste homem. Adilton Sachetti já provou sua integridade qdo estava a frente da prefeitura de Rondonópolis. Rondonópolis perdeu muito com a saida do Adilton, mas Deus sabe de todas as coisas e deu a ele uma missão maior. Aos companheiros q lamentam a falta do Sachetti em Roo só tenho uma coisa a declarar: Da lhe 15!!! Vcs merecem...

  • bento porto | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 22h28
    0
    0

    BRT(linha exclusiva para ônibus) é um sistema de transporte lançado em Curitiba em ruas largas a quase três décadas.Na linha principal de BRT por lá já estão pensando em substituir pelo VLT, metrô de superfície. O VLT, segundo estudos da EBTU (1990)e Prefeitua/ENEFER( 1998) deu alta viabilidade com sete estações Porto/CPA. Com ruas estreitas e um sistema viário precário a cidade(região metropolitana) necessita de estudos para comparar as diversas alternativas. Tenho defendido o VLT por ser um meio de transporte coletivo sobre trilhos,com capacidade equivalente a 10 ônibus, velocidade de até 80km/hora, com baixo nível de poluição, conforto, segurança e efeito multiplicador, nas áreas comercial e turística,relevante. Todavia é preciso analisar a viabilidade técnica com outras alternativas para evitarmos o caos ou soluções mais onerosas no futuro. Percebo que o presidente da AGECOPA tem esta percepção.

  • Alexandre Torres | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 21h06
    0
    0

    Caríssimo Sr. Adilton, tenho certeza que em pouco tempo o senhor também estará fazendo parte da história do nosso Estado pelo seu trabalho e seriedade om o povo. Só posso dizer que por aqui a coisa está feia!!! Sucesso para o senhor e toda a sua equipe.