• Deusdel Filho | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2010, 11h34
    1
    0

    Se Marionely Viegas avalizou o carater da servidora Geysa (que não conheço pessoalmente) então começo a mudar meu pensamento. Falo por conta de ter no Drº Marionely um exemplo do homem integro e inteligente. O conheci como "Tio Marionely", por conta da diferença de geração, e hoje tenho orgulho de conhecê-lo com o amigo. Não creio que ele esteja usando esse aparte para fazer defesa política. É claro que existem culpados, mas isso apenas o digno Ministério Público, e outras instituições competentes é quem poderá apontar. Respeito todas as opiniões, mas não considero de forma alguma que o Drº Marionely não tenha moral e respeito da sociedade necessários para expor o que pensa e o que vivencia.

  • Petronio Ribeiro | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2010, 11h20
    0
    1

    Marionely Viegas, tambem, conheci voce, Taisir. irmaos e pais, Geiza, mas.. segundo caso de fraude na UNEMAT, tempos passados fraude no vest para Direito e agora de Novo....... espero que nao fique decepicionado Dr.

  • Newton Alfredo Leite | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2010, 10h56
    0
    1

    Vejam bem !!! Não sou candidato a esse mega concurso, e nem estou aqui para denegrir a imagem de ninguem. Todavia, já sabia que a culpa total do fracasso desse concurso iria recair sobre o lado mais fraco, ou seja, servidores da Unemat. Gente !!! esse concurso já estava fadado ao fracasso mesmo que as provas (gabarito) não tivessem sido vazadas. A parte de logística que é de responsabilidade do governo (Secretario de Administração, Secretario de segurança ... etc)foi totalmente falha. Infelizmente para esse pessoal não recairá nenhuma responsabilidade pelo fracasso, ou seja, desponta com bastante ênfase o velho dito popular... ' a corda arrebenta sempre do lado mais fraco'. Saudações