• marcio rios | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 09h47
    0
    0

    Vejo que meus caros colegas acima não entendem de estatística, análise política então... A aprovação presidencial não garante transferencia de voto, analisem todas as eleições anteriores e perceberão isso. E ao Timoneiro, cheque suas informações sobre o dono dessa empresa e deixe suas ideologias a parte, fazendo uma análise crítica real baseada no histórico de pesquisa de diversos institutos e quem sabe poderá evoluir um pouco em suas idéias e conceitos.

  • adao barbosa | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 09h15
    0
    0

    O Brasil vai andar para a frente, estamos vivendo uma nova era no Brasil e não queremos nunca mais andar para traz, portanto "aquele" povo que já esteve no governo, vendeu as Estatais, sumui com a grana, escondeu embaixo do tapete, omitiu do povo brasileiro, esse povo nunca mais deverá governar o meu País. Deus me livre dessa gente! Espero realmente que o nosso povo tenha memória e deixe de ser escravo omisso. Vote com conciência, é pra frente que se anda. O presbicito de outrubro próximo vai mostrar que os brasileiros estão evoluidos e muito mais felizes que outrra.

  • Florizel J Rego | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 18h16
    0
    0

    Vocês já pararam pra pensar sobre o indice de aprovação do Lula? Não,han, então tá bom....fiquem analisando essas pesquisas de araque que serão apresentada daqui pra frente.. os brasileiros não são mais bobô. pra nós não tem PT,PP,PSDB,PSB,ESCAMBAU do B, PQP DE MT....O POVO VAI ELEGER O CANDIDATO QUE CONTINUARÁ DANDO ORGULHO DE SERMOS BRASILEIROS, INDEPENDENTE DE PARTIDO POLITICO.