• zé mandioca | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 11h58
    0
    0

    nossa e pra cabar mesmo, ja in vem esse tar deputado com a mesmisse de sempre tragica familiar ow mude inove fale de progresso benfeiturias feitas por ti meu caro dep

  • Jacyara | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 11h43
    0
    0

    Se Zé Guia, tivesse morrido o deputado seria hoje, cortador de cana. Tem mais é que fazer uma estatua e agradecer a Zé Guia, por sua libertação social e crescimento.

  • Marcelo | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 11h00
    0
    0

    Como pode um cara que ficou 4 anos como deputado federal, não fez nada de produtivo e ainda tem que se apegar em tragédias de décadas atraz para conseguir votos...politicos inexpressivos e incompetentes assim precisam ser banidos da nossa política.

  • Joao Antônio | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 10h43
    0
    0

    E pior que tem gente que vota. O assunto é mesmo se promovendo com a tragédia pessoal.Projetos e melhoria de vida da população fica sempre em segundo plano.

  • carlos frederick | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 10h43
    0
    0

    SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL!!!!!!!!! PARA NÃO DIZER DEPLORÁVEL!!!!!! RIDÍCULO MESMO.

  • Lucidia | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 10h30
    0
    0

    É por isso que não tem meu voto.

  • ROBERTO RUAS | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 10h30
    0
    0

    Grande novidade. Esse parlapatão ganhou meu voto na eleição passada , mas ao chegar a câmara federal não moveu uma palha para tentar mudar a legislação caolha que nunca pune quem tem dinheiro , como foi o caso do "zé guia". Já era Valtenir.

  • Euzebio | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 10h12
    0
    0

    Valtenir traiu todos os companheiros que o ajudou na zebra de 2006, arranjou outros pelo caminho por interesse, ficou sozinho. Creio que assim como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, zebra também é a mesma coisa. Valtenir, valtenir, valqueir, valqueir kadê o seu Matias do Pedregal. Agora esta com Homero Pereira e Emanuel Pinheiro. Kade a Professora de Varzea Grande, os agentes de saúde, a turma do praeirinho, a não falar que o seu candidato majoritario no interior esta pedindo voto para candidato de outra coligação, por favor Mauro Mendes os companheiros de Alta Floresta estão decepcionados com sua atitude anti partidaria ou a culpa é da assessoria que não sabe o nome dos canidatos da região? ou é o senhor que não conheçe nem os candidatos do proprio partido muito menos o nosso querido matro grosso. Valqueir você esta lascado

  • JOANA DARC | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 09h35
    0
    0

    Romilson não é explorar a tragédia, nós eleitores temos que saber a origem dos candidatos, pelo que vi ele não só mostrou sua origem mas já mostrou alguma coisa que fez antes de ser deputado. Aqui em Colniza o Deputado Valtenir tem serviços prestados, casas populares, luta pela regularização fundiária, vem lutando para ter uma Vara da Justiça do Trabalho. Ele tem muito para mostrar no programa eleitoral. VAMOS REELEGÊ-LO. Valtenir é .

  • Fernando Marcos | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 09h33
    0
    0

    O que Valtenir tem que explicar nos seus programas de TV, diz respeito a sua tentativa de vender o seu Partido, tentando Fritar o Pedro Taques e Mauro Mendes, dizem que este sentiu-se seduzido pelo Dinheiro, Logo não é digno de receber o voto de seus eleitores, inclusive o meu, este fato entristeceu-me muito, pois era eleitor deste ex-deputado.