• Paulo Sérgio | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 11h27
    0
    0

    Fico tentando entender como Antero conseguiu adquirir tanta rejeição assim. É o político mais bombardeado do Estado. Será que o povo está certo? ou Antero é político que não joga dos dois lados! Uma coisa é certa. Antero foi o mais atuante senador da história de MT. Mesmo não tendo votado nele tenho que reconhecer isso. Pois acompanho o noticiário político e a TV senado.

  • Flávio Martins Gomes | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 10h39
    0
    1

    É engraçado com anda a má informação por parte de algumas pessoas que se vê em Cuiaba -MT, essa gestão do governador Blairro MAggi está sendo uma das piores, preocupado que ele esta com o povo MATO GROSSENSE, desmatando acabando com nossa floresta Amazônica, isso é uma vergonha para nois em MATO GROSSO um estado tão lindo e rico.O povo MATO GROSSENSE tem que acordar, enquanto ficam ai idolatrando esse governador de meia tigela, ele fica desmatando e almentando sua fortuna pessoal e da empresa AMAGGI.Ta na hora de mudar isso, ficar e deixar passar em branco num da mais, num é por caso que ele ganhou motossera de ouro por ser um dos responsaveis da destruiçaõ da maior parte ou boa parte da floresta Amazônica Brasileira.Coloca-lo de novo para que, para continuar a enganar o povo e os bestas.ACORDA EM QUANTO É TEMPO!

  • rogerio lima | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 09h42
    0
    0

    Na política matogrossense, está na hora da virada hoje temos a vez de eleger novos dois senadores da república do brasil. os dois grandes homens da política matogrossense esta na vez. chama-se Ex: Gov. Magi e Ex: Sen. Antero, neste eu tenho pela segunda vez vota e pedir voto para o nosso Ex: Senador Antero.temos q.em pensa em mudança política em Mt. um visão de uma política seria e com responsabilidade de gestão eu acredito nisso, e poder conta comingo.