Judiciário

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 12h:29 | Atualizado: 22/05/2014, 15h:41

Jayme diz que colunista é louca, nega acusações e promete processá-la

Rodinei Crescêncio

Jayme Campos, senador

Senador Jayme Campos assegura que nunca fez negócios com Mendonça

O senador Jayme Campos (DEM) reagiu com indignação às declarações da colunista social Kharina Nogueira ao Grupo Rdnews e afirmou que entrará em contato com seu advogado ainda hoje (22) para interpelar a ex-esposa de Júnior Mendonça judicialmente. 

Em entrevista ao RDTV, Kharina disse que chegavam envelopes timbrados com a marca do gabinete do parlamentar ao escritório de Mendonça com altas quantias em dinheiro. Além disso, segundo ela, o ex-marido mantinha negócios com diversos membros da família Campos.

Jayme, por sua vez, garante que nunca fez nenhuma negociação com Júnior Mendonça, pivô da Operação Ararath, que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro e crimes contra a administração pública, e classificou a colunista como “louca”. Conta que conheceu o empresário por acaso no velório do conselheiro Ary Leite de Campos, que era seu primo, “quando vi um rapaz com uma pinta no rosto e perguntei quem era. Nunca mexi com esse tipo de gente”, assevera o parlamentar.

O democrata acrescenta ainda que nunca realizou financiamento em banco ou factoring e que administra seus negócios com a ajuda dos dois filhos. Quanto ao sobrinho Sérgio Braga, outro alvo da Polícia Federal, Jayme é enfático: “Não respondo nem pelos atos do meu filho”. Para ele, Kharina Nogueira pode estar a serviço de alguém e as afirmações feitas por ela comprometem sua imagem e honra. “O Mato Grosso inteiro sabe que eu não faço rolo”, reforça. 

Kharina diz que ex recebia dinheiro de Jayme e detalha elo com Campos

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • José Augusto Ferraz Junior | Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014, 10h52
    1
    3

    Acreditamos na sua inocência senador.

  • Roberto | Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014, 10h08
    0
    0

    Roberto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Dornele$ | Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014, 06h06
    2
    2

    Salmos 82 – Assaf. Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses. Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios? (Selá.) Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado. Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles não conhecem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam. Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes. Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações!

  • Fabrício | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 23h09
    4
    3

    É senador, quem não deve não teme. Rdnews parabéns pelo trabalho vocês primeira que eu entrei no site e gostei muito, vamos todos lutar pelo livre arbítrio. Aqui é o nosso brasililudismo.

  • Antônio | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 22h27
    13
    5

    Esse mulher é digna de admiração! Pode até ser louca, mas a loucura dela que mostrou ao Brasil a fraucatua que vive Mato Grosso! Viva sua loucura, viva sua coragem! Mato Grosso agradece!

  • Antônio João | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 22h26
    16
    3

    Boa Boite Senador, e agora, como o senhor irá respondê-la? Encontrou hem!!!! Esperamos seu retorno. Parabéns Kharina, estamos com vc!!!! Vai com tudo.

  • Silva | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 22h24
    4
    4

    Esses comentários esdrúxulos, tiram a seriedade das matérias!

  • Mario | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 22h05
    8
    0

    O senador Jayme não mexe, quem mexe é a Michele...opa, a filha do Senador...um sujo falando do mau lavado!

  • Luciano Ferreira | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 21h46
    11
    0

    Este País tem que ser passado a limpo mesmo, pois a classe política esta cheia de corruptos, este é o preço que um povo omisso tem que pagar! Por isso temos que ir para as ruas manifestar a nossa insatisfação com esta classe política.

  • Flávio | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 21h18
    12
    2

    Todos sabem do que a família campos é capaz, isso não é nada, é amostra grátis. Até hoje nem10% ainda emergiu.

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

Dorner vai tentar prefeitura de novo

roberto dorner 400 curtinha   Em Sinop, o empresário e ex-deputado federal por alguns meses Roberto Dorner (foto), que deixou o PSD e aderiu ao Republicanos, está disposto a encarar de novo a disputa a prefeito. Em 2016, ele perdeu para Rosana Martinelli (PR) por uma diferença de 3.388 votos. É possível que ambos...

Um líder sob insatisfação dos colegas

dilmar dal bosco curtinha 400   O líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco (foto), tem enfrentado crítica velada e insatisfação dos colegas, principalmente dos deputados da base. Reclamam que o interlocutor do governador Mauro não move uma palha em defesa da liberação das emendas e, nas...

Jogada do prefeito Francis em Cáceres

paulo donizete 400 curtinha caceres   A sete meses de concluir o mandato, o prefeito cacerense Francis Maris (PSDB) lançou uma jogada estratégica para ver se "cola". Apoia publicamente para prefeito o seu diretor da autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete (foto), do mesmo partido, inclusive participou da reunião...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.