Legislativo

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 22h:20 | Atualizado: 04/09/2019, 17h:16

FAKE DELIVERY

Expuseram minha casa e família sem necessidade, afirma Rosa Neide vídeo

A deputada federal Rosa Neide (PT) usou as redes sociais para se pronunciar sobre as Operação Fake Delivery da Polícia Civil que cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência nessa segunda (19). Segundo a petista, a ação que investiga suposto esquema de corrupção ocorrido na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em 2014, período em que era titular da pasta, agrediu sua vida pessoal e expôs sua família sem necessidade.

“Vocês sabem o que eu estou passando de ontem para cá. Não sei se todo mundo é capaz de ver sua vida pessoal sendo invadida e agredida. Expor minhas filhas e minha família a uma situação sem nenhuma necessidade. Como gestora pública, eu jamais iria colocar em dúvida o que a Justiça quer saber e como gestora sempre estarei à disposição para prestar qualquer esclarecimento. A vida de um gestor público se torna pública, mas a vida pessoal deve ser sempre preservada e respeitada”, disse a petista em vídeo publicado nas redes sociais.

Rosa Neide também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após a deflagração da Operação Fake Delivery. No vídeo, prometeu continuar votando a favor dos trabalhadores na Câmara dos Deputados.

“Mesmo passando por este momento muito difícil e por esta situação que não desejo a ninguém, sou muito grata a este momento que serviu para eu perceber o quanto sou respeitada e o quanto tenho amigos. Recebi muitas mensagens, muitos telefonemas e as palavras que mais me afetam diretamente é das pessoas me dizendo que confiam em mim e que sabem da minha luta. É isso que me faz continuar na luta. continuarei votando aqui na Câmara do lado dos trabalhadores. Se isso incomoda alguém, paciência”, completou a petista.

A Operação Fake Delivery também resultou na prisão do petista Francislvaldo Pereira de Assunção, que era adjunto de Administração Sistêmica da Seduc na gestão de Rosa Neide. Ele foi responsável pela compra de materiais destinados a estudantes indígenas que não teriam sido entregues na totalidade.

A parlamentar recebeu solidariedade da bancada do PT na Câmara dos Deputados e do Diretório Estadual do PT. A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann também se pronunciou contra o que classifica de “violência judicial e policial” contra Rosa Neide.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Bugre | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 22h52
    0
    0

    Morando em condomínio de luxo?! Salário de professor?! Hummm... Tem caroço nesse angú!

  • Marcio | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 11h51
    9
    0

    Santa Rosa Neide. E ela tem o olho igual do Nestor Cerveror. klkk

  • Roberto | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 11h00
    14
    0

    Morando no Alphaville? Com salário de professora? "ÇEI".

  • Eleitor | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 10h31
    14
    0

    Oh coitada é inocente, como todos os politicos do PT.

  • claudir | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 09h24
    16
    2

    Imaginem um funcionário público trabalhando para um Partido ? Quem ta sendo lesado com isso ? O partido que coloquem alguém trabalhar com recursos próprios e não com dinheiro do povo, e essa pessoa aí reclamando da polícia !!!!!! Pakabá heim.... pra esses esquerdistas que vemos por aí é a política de quanto pior.... melhor....( pra eles claro )

  • CARMEN | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 09h23
    16
    2

    O vitimismo petista é uma lástima que tem pessoas incautas e ignorantes que acreditam.

  • Paulo | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 09h04
    15
    1

    Essa palavra "Pirotecnia" ficou famosa ultimamente. Todos usam pra justificar os mandados de busca e apreensão.

  • Leo Figueiredo | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 09h01
    18
    1

    E O DINHEIRO DOS MATERIAIS, ....ONDE ESTÁ MINHA SENHORA?

  • Ana Luzia | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 09h01
    3
    9

    Rosa, boa sorte pra ti, querida!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 08h41
    25
    1

    Sabe quem mandou mensagens de solidariedade para deputada? Os mesmos que gritam lula livre. Vai continuar votando a favor do trabalhador? É mesmo!? Sra deputada, trabalhador é todo brasileiro de bem, só que, nem todo trabalhador brasileiro tem mansão no Alphaville. Na vdd, 99% do idiotas úteis que votaram em V.Exa, sequer, tem casa pra morar.

Prefeito coloca secretarias em alerta

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) colocou em estado de alerta a Defesa Civil e as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos por causa da chuva torrencial que caiu neste sábado em Cuiabá. Em vários locais, inclusive na região central, como em frente à praça...

Jovem prefeito à reeleição e os Maia

gustavo melo 400 curtinha   Em Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), o mais jovem dos 141 prefeitos mato-grossenses - completa 36 anos no próximo 26 de junho -, está disposto a buscar a reeleição pelo PSB. Mas carrega forte desgaste. O que traz certo conforto para Gustavo é o fato de Maia Neto, que comandou o...

Suposta delação tira sono de Alencar

alencar soares 400 curtinha   A notícia de que o STJ já teria homolagada delação de Sérgio Ricardo caiu como uma bomba. Mesmo depois do ex-deputado e hoje conselheiro afastado do TCE vir a público desmenti-la, assegurando não ter motivos para fazer tal colaboração premiada, os efeitos...

SD também deseja Taques ao Senado

pedro taques 400 curtinha   Empolgado com resultado de uma pesquisa interna, na qual estaria bem pontuado, aparecendo entre os preferidos ao Senado, mesmo após deixar o cargo de governador bastante desgastado, Pedro Taques (foto) passou a flertar não só com o Cidadania, conduzido no Estado pelo seu ex-secretário Marco...

Presidente do TJ-MT assume Codepre

carlos alberto tj 400 curtinha   O presidente do TJ-MT Carlos Alberto (foto) foi eleito presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça (Codepre) do país. O cargo alça o membro de MT à liderança de discussões nacionais importantes. Dentre as atribuições do colégio...

Brecha pra futuro cassado ir à Justiça

kero kero curtinha 400   Wilson Kero-Kero (foto), ex-SD (socialista) que foi para ex-PSL (direita), anunciou ida para Podemos, mas permanecerá no partido direitista, é o relator do processo de cassação do colega Abílio Júnior, na CCJ da Câmara de Cuiabá. Na Comissão de Ética o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.