Legislativo

Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 11h:14 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:28

CÂMARA DE CUIABÁ

Hoje realizo um sonho, diz Tiago

Tiago Nunes (PSDB)   O vereador Tiago Nunes (PSDB), que foi diplomado nesta quarta (20), faz sua estreia na vida pública. De acordo com o parlamentar, assumir a vaga na Câmara de Cuiabá representa uma realização pessoal. “Este é um sonho que tinha desde menino, quando meu pai (Roberto Nunes) foi vereador e deputado estadual”, destacou.

   Segundo suplente da chapa com 2.511 votos, Tiago entra na vaga deixada por Paulo Borges (PSDB) que nesta quarta foi empossado no comando da secretaria municipal de Infraestrutura (Seminfe). “Já fui suplente e reconheço a alegria de assumir um cargo. Considero que seja um sonho para qualquer vereador representar a Capital do Estado”, destacou o presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), durante a cerimônia de posse. Além dele, participaram do ato realizado na sala da presidência amigos e familiares, os vereadores Clovito Hugueney (PDT), Juca do Guaraná (PP) e Pastor Washington (PRB), Borges, que já responde como secretário, e o tucano Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá.

   Com a diplomação, Tiago passa a ser o vereador mais novo atuando na Câmara. “Sou jovem em idade, mas tenho muita experiência”, considerou o vereador de 26 anos, ressaltando que está pronto para assumir os desafios da função. A experiência a que ele se refere deve-se à veia política. Apesar deste ser o seu primeiro cargo público, o parlamentar integra uma família com longa trajetória política. Seu pai, Roberto Nunes, foi vereador por três mandatos, tendo assumido inclusive a presidência da Casa, além de deputado estadual. Sua tia, deputada Chica Nunes (DEM), seguiu o mesmo caminho indo para o Legislativo estadual depois de um mandato polêmico na presidência da Câmara de Cuiabá. Na época, Tiago trabalhava como assessor de Chica.

   Para Deucimar, a posse do novo vereador é importante para renovar os ânimos da Casa. “Diziam que eu não queria empossá-lo, mas isso não é verdade. Ele vai entrar com garra e vontade de trabalhar”, disse. Tiago, por sua vez, garantiu que vai lutar por saúde, transporte e educação e não vai deixar de cobrar do colega tucano uma solução sobre o impasse da coleta de lixo na Capital. Para isso, ele promete se inspirar no exemplo de seu pai.

Postar um novo comentário

Comentários (28)

  • ana alice marinho | Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2010, 02h39
    0
    0

    Thiago Nunes tenho certeza que vc fará muito por Cuiabá.Voce tem sonhos e quem tem sonhos sempre tem esperancas....Parabéns!

  • MARIA AUGUSTA | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010, 17h04
    0
    0

    PARABENS THIAGO, TRABALHE COM GARRA E DETERMINAÇÃO, NAO SE DEIXE LEVAR POR COMENTARIOS MALDOSOS DE PESSOAS QUE SE QUER TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, TALVEZ PORQUE POSSUAM UM PASSADO OBSCURO E VERGONHOSO QUE TENHA RECEIO DE REVELAR.

  • Paulo Batoré....BARTH...."O homem da cad | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010, 12h26
    0
    0

    A camara já está uma zorra, e ainda os experientes e bons vereadores como Borges e Ediva, vão para a secretária, ai fica somente legisladores INEXPERIENTES, analfabetos e CORRUPTOS. Esse Tiago, herda duas qualidades citadas acima, uma vem de sangue da tia e do pai....a outra já ESTA na cara de FRAUDINHA que ele tem.....estou vendo somente uma coisa, a camara vai continuar legislando projetos inconstitucionais, sem nenhum zelo para a carta magna....QUE PENA! Sobrinho da CHICA NUNES "A famosa maria gasolina da patotinha"....mulher corrupta, onde seu sobrinho carrega seu sangue, um sague de tragédia para com a camara, para com a casa do povo, para com a casa legislativa municipal....eu tenho medo do que essa genetica faz com dinheiro do erário....vamos contar os dias para aparecer a tragédia agora com um protagonista diferente, mas com mesmo sangue e ma-fé para com a Administração Publica! Mais uma vez meus pesames povo cuaibano!

  • Andre Pozetti | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010, 08h48
    0
    0

    Parabens Tiago, que Deus te abençoe na nova missão.

  • Taynã | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 23h01
    0
    0

    Tiago Parabéns, sucesso lute msm por tudo isso tiago nosso estado precisa e merece conto com vc sei que vai lutar por nóis cuiabano Abraços

  • Jedae | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 17h39
    0
    0

    Até que enfim, vai tirar um pouco do prejuizo de 2008. Tia xiquita gastou uma ferpa doida e nada de retorno. É isso ai, e damos um viva ao nosso Brasil!!!!!!!!!!

  • Marcelo | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 16h34
    0
    0

    Aluno da tia CHICA NUNES....ninguém merece....já viram o que vem por aí né??

  • ana | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 16h26
    0
    0

    Tiago, sucesso vendo o seu sonho ser realizado é prova viva que querer é poder. Sucesso hj e sempre. Não ser deixe levar pelo comentários maldosos, pois é isso é tipico de fracassados.

  • SERGIO | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 16h20
    0
    0

    Quisera os outros que passaram pela Câmara tivessem conquistado no minimo: Uma sede propria para a Câmara Municipal de Cuiaba, como foi conquistado pela sua tia Chica Nunes. Parabens Thiago desejo tudo de bom, nessa empreitada.

  • Luizinho | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 16h19
    0
    0

    Se esse rapaz se deixar contaminar por esse "HISTÓRICO FAMILIAR", logo ele assumirá a presidência da Câmara Municipal de Cuiabá e provocará um rombo histórico nos cofres públicos municipais. Tomara que São Benedito o ilumine e mostre-lhe outros caminhos.

Secretário terá de explicar contrato

alex vieira 400 curtinha   O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira (foto), tem dois dias para apresentar defesa ao TCE sobre uma representação da empresa F. M Paragas, propriedade de Fernando Marcelo, que apontou supostas irregularidades na contratação, por dispensa de...

Presidente da OAB e péssimo exemplo

leonardo campos 400 curtinha   Continua repercutindo muito mal, inclusive em âmbito nacional, o escândalo em que se envolveu Leonardo Campos, o Léo Capataz (foto), que acabou se afastando da presidência da OAB-MT. Deu um péssimo exemplo à sociedade. Ele foi parar na Delegacia, na semana passada, sob...

3 fortes para prefeito de Rondonópolis

ze do patio 400 curtinha   Apesar da "inflação" de prefeitáveis em Rondonópolis, com quase 10 se colocando como virtuais candidatos a prefeito, a disputa deve ficar acirrada mesmo entre três. Um deles é Zé do Pátio (foto), do Solidariedade. Vai tentar o terceiro mandato não consecutivo e...

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.