Legislativo

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 14h:54 | Atualizado: 11/11/2019, 14h:59

LULA LIVRE

No Twitter, Selma ataca namorada de Lula: mulher cadeieira, barata e porcaria

Reprodução

Tweet Selma

Tweet da senadora cassada Selma Arruda, atacando Lula e sua namorada

A senadora Selma Arruda (Podemos) resolveu baixar o nível e partir para o ataque contra a socióloga Rosangela da Silva, conhecida como Janja, namorada do ex-presidente Lula. Ao rebater a declaração do petista, que logo após ser solto declarou ter conseguido a proeza de arrumar uma namorada e anunciou a pretensão de casar, acabou usando palavras de baixo calão.

“Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana q vc tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão!”, escreveu Selma no Twitter.

Lula deixou a prisão na última sexta (08) após 580 dias encarcerado. O alvará de soltura foi expedido com base na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contrária ao inicio do cumprimento da pena após condenação em segunda instância.

 Ao que tudo indica, Selma está seguindo o exemplo do  deputado federal José Medeiros (Podemos), que costuma usar as redes sociais para atacar adversários e polemizar sobre qualquer assunto em busca de notoriedade. Na semana passada, fez postagem aprovando a agressão do jornalista Augusto Nunes contra Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, durante entrevista na rádio Jovem Pan.

Postar um novo comentário

Comentários (23)

  • ronaldo araujo | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 14h35
    4
    0

    Olha quem fala a mulher que conhece a lei mais está a véspera de ser caçada por caixa dois, reponde pelo seus atos primeiro para poder critica alguém.

  • HELO | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 19h37
    8
    1

    MULHER DESVALORIZANDO MULHER!!!!ESSA É A REPRESENTANTE DO NOSSO ESTADO.

  • Prof. Hélder Farias | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 16h39
    5
    1

    Selma, menos!!!! Não se expõe tanto não.... ta feia a sua situação.... uma vergonha pra todos nós que votamos em vc acreditando na sua honestidade... faz barulho não.... ta vergonhosa a sua situação.... O silencio não vale só ouro, no seu caso o silêncio vale menos desgaste.... Deixa o homem namorar, ele ta vivo e com muito dinheiro!

  • Valdeli | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 15h56
    10
    2

    Selma Arruda, nâo meça a SOCIÓLOGA JANJA pela sua régua. Tome vergonha na cara!

  • ELEITOR | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 12h02
    13
    3

    EU PERGUNTO ATÉ QUANDO ESSA SENHORA QUE NÃO É MAIS SENADORA PORQUE FOI CASSADA POR UNANIMIDADE PELO TRE/MT, CONTINUARÁ OCUPADO O CARGO QUE NÃO PERTENCE MAIS A ELA POR TER DESCUMPRIDO AS LEIS..

  • alex r | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 11h14
    14
    2

    Me pergunto o que a mulher fez a Selma pra receber esse veneno? Só sei que ela não subiu para Desembargadora pq é essa Selma sem noção! Cassada e que será esquecida nas urnas...

  • INACILDO INOCENCIO HÓLKA NALHYA | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 11h04
    3
    22

    QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO. QUAL MENTIRA ELA DISSE NISSO ? MULHER COM BAIXA ESTIMA E QUE BUSCA VIVER BANCADA POR BANDIDOS PRESOS, VIDA FÁCIL, TEM AOS MONTES, BANDIDO É BANDIDO COM OU SEM COLARINHO BRANCO E ESSE BANDIDO, VITIMOU MAIS QUE OS RELES BANDIDOS, OLHA A SAÚDE, OLHA A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PÚBLICA??????

  • Robson Souza | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 09h36
    22
    7

    Quando essa senhora abre a boca , é um DESASTRE.

  • ROSELENE | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 08h48
    18
    3

    VOCÊ FOI MUITO INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO! NÃO TEM O QUE FALAR FICA CALADA E MELHOR.....

  • Joaquim Silva | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 07h29
    5
    12

    Isso mesmo, deputada Rosa Neide.. a Senhora com sua reputação ilibada e sem manchas, sem NUNCA ter sido investigada por corrupção e desvio de verbas públicas é alguém adequado a citar a conduta de outros parlamentares.

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

Contrato em VG sob irregularidades

jaqueline jacobsen curtinha 400   O TCE mandou a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, suspender qualquer pagamento à empresa Lidyfarma Comércio de Produtos Farmacêuticos referente a um contrato sem licitação para compra de 50 mil comprimidos de Azitromincina 500 mg para combate ao coronavírus....

Fabio deve mesmo tentar prefeitura

fabio garcia 400 curtinha   O DEM do governador Mauro aposta todas as fichas na candidatura do empresário Fábio Garcia (foto) a prefeito de Cuiabá. Até sexta ele deve responder "sim" ao partido. Fabinho, como é conhecido, é um dos integrantes do núcleo de confiança do governador. Inclusive foi...

No marketing de Pivetta para Senado

bruno bini 400 curtinha   O cineasta e publicitário Bruno Bini (foto) deve comandar o marketing da campanha ao Senado do vice-governador Otaviano Pivetta. As negociações estão praticamente fechadas. Antes da pandemia, em fevereiro, Pivetta estava em negociação com Antero de Barros. A última campanha...

Jogada de vereador pra conseguir vice

thiago muniz 400 curtinha   O vereador de 2º mandato Thiago Muniz (foto), primo do ex-prefeito Percival, resolveu se lançar pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo DEM como estratégia para manter o nome nas discussões majoritárias e na esperança de ser convidado para vice de alguém....

MDB fechado com Pivetta à senatória

joao jose 400 curtinha   O médico e deputado estadual João José (foto), do MDB, disse nesta segunda, em entrevista às jornalistas Lídice Lannes e Andhressa Barboza, em live do RDTV, tv web do portal Rdnews, que o seu partido está fechado no apoio à candidatura de Otaviano Pivetta ao Senado, na...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.