Legislativo

Domingo, 28 de Novembro de 2010, 15h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:28

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Prédio é adequado para atender o 1º deputado com deficiência

Luiz Marinho   O plenário da Assembleia deverá receber, nos próximos dias, um elevador que garantirá o acesso do deputado eleito Luiz Marinho (PTB), que é cadeirante, à tribuna. A necessidade da adequação foi constatada em visita realizada à Casa na última sexta (26), a convite do deputado Sérgio Ricardo (PR), que deverá apresentar os projetos de modificações.

   Na oportunidade, o petebista também acertou que sua bancada ficará próxima da tribuna. Além do elevador, também deverão ser realizadas obras em seu gabinete. Apesar das modificações, Marinho ressaltou que o prédio foi muito bem projetado para facilitar o acesso aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE's).

   Após percorrer todo o prédio com Sérgio Ricardo, o eleito destacou que serão realizadas apenas pequenas adequações e que as alterações devem ser concluídas em poucos dias para que Marinho tenha pleno acesso a todos os lugares da Casa mesmo antes do início de seu mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • clovis | Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010, 18h40
    0
    0

    cara de pau esse deputado sergio ricardo, ele deve brigar pela acessibilidade de todos os deficientes e não de um só, tremendo demagogista.

  • maria Helena Soares | Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010, 10h46
    0
    0

    É sergio Ricardo porque vc não diz ai que a dep. Chica Nunes conseguiu mtos beneficios para os deficientes na AL, uma vez que a mesma foi por um ano presidente da comissão da Acessibilidade daquela corte? Puxem no site da AL e verão qtos beneficios foram conquistados por aquela comissão? Isso ninguem diz mas meter os desagravos nela vcs todos pagam imprensa e mto bem prá faze isso né? tô de olho, mas a imprensa marrom é assim mesmo. E viva Luis Marinho campeão em comprár votos no estado de mato grosso, até da famila inteira do meu compadre esse cidadão comprou. Querem provas? Bora lá.

  • maria cidadã | Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010, 09h45
    0
    0

    até que enfim. infelizmente a alfebetização dos nossos representantes ainda não foi suficiente para poder ler ,entender e fazer valer as leis . Neste caso do deficiente temos a LEI da Acessibilidade que fica em baixo dos papeis dos projetos publicos apezar do estado ja ter tido o deputado que ficou deficiente apos queda de avião, o Mario Lucio que se diz militante pela cauda em eventos, e agora o Luiz olhou par o seu umbigo. que isso seja sua bandeira Luiz Marinho, astaremos verificando se esta cumprindo seu papel de funcionario do povo na casa do povo.

  • luiz sergio | Domingo, 28 de Novembro de 2010, 20h27
    0
    0

    luizinho isso ja era para acontecer muito tempo mas o dep. sergio ricardo so viu isso depois do comprador de voto ser eleito que vergonha para assembleia ...precisou um palamentar ser deficiente para a assembleia seja adptadar e se ele nao ganhase em meu povo sera que estas modificaçao seria feita sergio ricardo isso e veronha.

  • ROBERTO RUAS | Domingo, 28 de Novembro de 2010, 20h26
    0
    0

    Deputado Sérgio "Ruincardo" , aproveita e faz tambem oque manda a LEI e crie duas vagas para pessoa com deficiencia NA PORTA DE ENTRADA DA ASSEMBLEIA , pois o estacionamento fica longe e a lei diz que ,"O acesso à pessoa com deficiencia deve ser próxima a entrada de logradouros e repartições ".

  • kleberson cardoso | Domingo, 28 de Novembro de 2010, 19h49
    0
    0

    Acredito a Casa deveria estar preocupada com a acessibilidade e o atendimento de todas as pessoas com deficiência e não apenas com uma figura que só está sendo atendida pq tem reconhecimento público.

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.