Legislativo

Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 08h:59 | Atualizado: 17/04/2014, 10h:39

CASSAÇÃO

Suplente de Emanuel não procurou conhecer processo contra o colega

Divulgação

paulo araujo psd vereador suplente.JPG

 Paulo Araújo prefere não dar muitas declarações sobre situação do colega

Com a iminência do vereador João Emanuel (PSD) ser cassado pelos seus colegas, quem deve assumir o posto é o correligionário e 1° suplente de vereador Paulo Araújo. Ele, contudo, ainda não está convencido sobre a perda de mandato do colega e diz que ainda não é hora de pensar na Câmara. “Seria deselegante tratar deste assunto”, explica Paulo que é servidor público da secretaria estadual de Saúde, porém, está na comissão de Saúde da Assembleia.

Paulo afirma ainda conhecer o vereador em decorrência dos dois serem filiados ao mesmo partido, contudo, mas não são próximos. “Estou focado no meu trabalho e em nenhum momento penso em assumir a vaga”, garante. Para sustentar isso ele ressalta que não conversou com o diretório sobre o posto. O suplente que obteve 2. 208 mil votos nas eleições de 2012.

Precavido, o 1° suplente prefere não opinar sobre a possibilidade de cassação de João Emanuel. Ele alega não ter conhecimento do processo por quebra de decoro parlamentar que está em poder da Comissão de Ética da Câmara. “Tudo que eu sei é o que sai na mídia”, esquiva.

A decisão da cassação de Emanuel ocorreria ontem (15), porém, o social-democrata conseguiu uma liminar e suspendeu a votação da anulação de seu mandato. O despacho foi da desembargadora Maria Parecida Ribeiro, uma vez que não estão presentes os requisitos necessários à concessão de efeito suspensivo ao recurso, pois o processo administrativo para apuração de possível quebra de decoro parlamentar não foi instaurado formalmente.

Emanuel não aparece em polêmica sessão; participação popular ínfima

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • maria auxiliadora | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 22h59
    2
    0

    paulinho deus lhe abençoe meu filho,não liga para alguns comentários ao seu respeito,tenho 63 anos de vida e sei muito bem identificar homens de bem e que ainda sonha com mundo melhor,não preocupa mesmo meu filho, abraços e fica com Deus.

  • Dr José | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 22h34
    2
    0

    sou aqui de tangará da serra:dos fatos paulo araújo juntamente com apoio do dep wagner ramos a época que ele esteve aqui foi a melhor de todos os tempos,pois trouxe as utis,melhorou nossa unidade mista ,cobrou muito o prefeito da época a ampliar as equipe de saúde da familiai mpaltou a saúde bucal entre outros,,,sou odontólogo aqui em tga,e conheço pouco o paulo araújo,,porém pelo que falam é um orgulho para tangará da serra,parabéns tangaraense vc merece!!!!!!!!!!!não liga para oque falam você esta sendo conduzido pela ética e moralidade!!!!!!!!!!

  • Ana A A da silva | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 20h46
    3
    2

    Soh olhar o face da irmã dele descendo lenha no João Emanuel e divulgando as matérias dos sites que vc vai de o quanto Paulo Araújo nao está interessado na vaga. Conta outra vai ..... Conversa fiada.

  • Jurandir do porto | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 17h17
    3
    0

    Tamo junto Paulinho Araujo, tem que assumir essa bagaça logo!! Infelizmente você está num partido de gente de indoles duvidosas...mas sabemos que você é sangue bom e humilde.

  • j | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 16h51
    2
    1

    gostaria que esse Paulo Araujo elencasse as ações que fez durante sua passagem pela SES, quais projetos desenvolveu? Tanto aqui quanto em Tangará da Serra.. e hoje qual sua função no CRIDAC? que apresente os relatórios que ele fez nos 04 anos cedido para Assembleia recebendo salário do SUS!!!

  • Soraia Santa Isabel | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 15h29
    4
    3

    É Paulo Araújo nosso vereador!! Mudar a cara da casa dos horrores, apesar que ele é meio feinho né!! Mas tem competencia!!

  • paulo josé | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 15h21
    2
    2

    Imagino que os comentários maldosos,no mínimo inveja ou dor de cotovelo,guri de família humilde e outra ganhou na raça junto com seus amigos,os mesmo que ajudaram eleger o dep antonio e o tal do LN,,,firme paulo tem muita gente aqui na assembleia torcendo por você,,muito mais do que você imagina.

  • lima botelho | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 13h16
    5
    0

    Paulo esta até lambendo o beiço, ele e seu assessor Guto Botelho

  • josé rosa | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 13h13
    3
    0

    Gente boa..merece entrar....vai fazer um belo trabalho...tem carater e perfil humanitario

  • marcelo | Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 12h12
    2
    3

    Conhecemos bem o Paulo Araújo ,menino bom e honesto, ja peito o pedro henry,quando este queria implantar as OSS,quanto a ser do partido do Riva,lógico que não é coisa boa,,porém tem muito conhicimento,esforçado e muito competente,,e com certeza fará um ótimo trabalho,,,,,seus colegas da saúde torcem por vc ,,,,abraços amigo

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

Dorner vai tentar prefeitura de novo

roberto dorner 400 curtinha   Em Sinop, o empresário e ex-deputado federal por alguns meses Roberto Dorner (foto), que deixou o PSD e aderiu ao Republicanos, está disposto a encarar de novo a disputa a prefeito. Em 2016, ele perdeu para Rosana Martinelli (PR) por uma diferença de 3.388 votos. É possível que ambos...

Um líder sob insatisfação dos colegas

dilmar dal bosco curtinha 400   O líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco (foto), tem enfrentado crítica velada e insatisfação dos colegas, principalmente dos deputados da base. Reclamam que o interlocutor do governador Mauro não move uma palha em defesa da liberação das emendas e, nas...

Jogada do prefeito Francis em Cáceres

paulo donizete 400 curtinha caceres   A sete meses de concluir o mandato, o prefeito cacerense Francis Maris (PSDB) lançou uma jogada estratégica para ver se "cola". Apoia publicamente para prefeito o seu diretor da autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete (foto), do mesmo partido, inclusive participou da reunião...

Luta por mais leitos de UTI em Sinop

rosana martinelli 400 curtinha   A prefeita de Sinop, cidade pólo do Nortão, Rosana Martinelli (PR), demonstra preocupação com os poucos leitos de UTI do Hospital Regional no município. A unidade atende moradores de mais de 30 municípios da região e só dispõe de 10. Rosana diz esperar...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.