Legislativo

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2010, 21h:44 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

Divergências

Talvez Fabris não esteja militando seriamente, responde Jayme

Talvez Fabris não esteja militando seriamente, diz Jayme

   Articulador regional da aliança com os tucanos, o senador Jayme Campos (DEM) demonstra irritação ao ser indagado sobre a polêmica declaração do deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), de que nem 20% dos prefeitos e vereadores democratas apoiariam uma eventual candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado. Jayme chega a insinuar que Fabris está desautorizado a falar em nome do DEM. “Quando ele afirmou isso foi sem conhecimento, talvez por ele não estar militando seriamente no partido”, disse nesta quinta (4), pela noite, na inauguração do novo parque gráfico do Grupo Gazeta de Comunicação, em Cuiabá.

   Jayme assegura que as negociações com os tucanos estão em estágio avançado. “As conversas que temos são positivas e nos fazem crer num consenso em torno do candidato ao governo, seja eu ou o Wilson Santos”.

    O senador também nega que prefeitos e vereadores deixaram de ser consultados sobre a aliança com o PSDB. Na avaliação dele, as declarações de Fabris foram precipitadas - saiba mais aqui. “Está dando opinião precipitadamente. O democratas vai atender às deliberações da base partidária”, assegura. Jayme ressalta que vem percorrendo o Estado desde dezembro para fortalecer as alianças nos municípios. “Prova disso é que no próximo dia 25 faremos um grande encontro em Cuiabá para selar este entendimento”.

   Jayme x Percival

   O senador democrata não demonstra descontentamento apenas com Fabris. O presidente regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz, é outro que parece tê-lo cutucado com vara curta ao declarar que o senador deveria ter um gesto de humildade e se juntar ao grupo Mato Grosso Muito Mais. Em resposta, Jayme lembra que também há uma vaga em aberto ao Senado caso Percival queira concorrer ao pleito pelo grupo formado por PSDB, DEM e PTB. “A recíproca é verdadeira. Nós do DEM estamos esperando ele, inclusive tem vaga no Senado para o PPS indicar alguém”, ironiza. (Com Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • ricardo | Domingo, 07 de Fevereiro de 2010, 19h34
    0
    0

    POVO MATGROSSENSE, LEMBRENSE DAS GESTÃO DE JULIO E JAIME ISSO E CORONELISMO ASSIRADO ESSA TURMA AI SE DEIXAR VENDE ATE MT E AINDA COMPRA P/ ELES MESMOS. CUIDADO POVO DE MT. VAMOS APOSENTAR JAIME, JULIO, BEZERRA E ANTERO. AI FICA BELEZA. DESSA FORMA VAMOS TER ANOS LUZ DE CRESCIMENTO.

  • IVAN | Sábado, 06 de Fevereiro de 2010, 04h15
    0
    0

    caro desconhecido EDSON, a unica obra feita por esse governo que ai esta foi o Ginasio AECIM TOCANTINS, que é aberto em cada dois anos para fazer casamento comununitário e final de ano para fazer a festa de papai noel com a arrecadação de alimentos vindo do povo, um abraço

  • -conrado | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 11h32
    0
    0

    o povo varzea grandense esta apredendo a votar , qualquer cidade é melhor que varzea grande,porque os gestores passados preocuparam apenas com interesses pessoais,quem comandou varzea grande por varias vezes?senhor jaime e julio por issoque uma chuva de 20 minutos ,tem que ter barco para atravessar o centro da cidade.

  • João pedra 90 | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 11h23
    0
    0

    JAIME CAMPOS...VC E UM POLITICO DO SECULO PASSADO...O CORONELISMO ESTA EM EXTINÇAO. VC TEM QUE LER MAIS DUVERGER, PANEBIANCO, PIPA NORRIS ANTES DE FALAR SOBRE MILITANCIA PARTIDARIA. VAI ESTUDAR CIENCIA POLITICA E VE SE CONSEGUE DEIXAR ALGUM LEGADO SE NAO A RIQUEZA PATRIMONIAL DA SUA FAMILIA.[2] O companheiro abaixo falou tudo! Parabéns!!!

  • JOAO PEDRO | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 10h29
    0
    0

    JAIME CAMPOS...VC E UM POLITICO DO SECULO PASSADO...O CORONELISMO ESTA EM EXTINÇAO. VC TEM QUE LER MAIS DUVERGER, PANEBIANCO, PIPA NORRIS ANTES DE FALAR SOBRE MILITANCIA PARTIDARIA. VAI ESTUDAR CIENCIA POLITICA E VE SE CONSEGUE DEIXAR ALGUM LEGADO SE NAO A RIQUEZA PATRIMONIAL DA SUA FAMILIA.

  • marcio | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 09h31
    0
    0

    marcio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • edson | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 09h30
    0
    0

    chega de retrocesso, matogrosso esta no mundo graças a essa gauchada,porque essa cuiabanada que porai passaram so salva o grande agora estadisda dante de oliveira, mesmo não tendo meu voto reconheço o trabalho dele. agora wilson santos .... todos conhecemos, antes cuiaba era cheia de buracos, agora e um buraco so.

  • João Cuiabano | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 09h04
    0
    0

    Na verdade o JAYME é mais confiável para ser candidato ao Governo, pois pode ter seus defeitos como todos nós temos, mais uma coisa é certa: O Jayme cumpre acordos, não é mentiroso, e não deixa companheiros na estrada. Já o Wilson é ao contrário do JAYME. Portanto a Candidatura do Senador Jayme ao Governo de MT é mais aglutinadora e mais sólida.

  • marcos almeida | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 09h01
    0
    0

    as tetas de gilmar Fabris e de toda a gauchada do PR está preste a secar com o Silval perdendo o governo toda esses oportunistas da política desaparecem.

  • timoneiro | Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010, 08h39
    0
    0

    UMA COISA E CERTA,O PERCIVAL MUNIZ,TEM POSTURA NAO FICA ENCIMA DO MURRO,COMO O JAYME,ELE PERCIVAL E AUTENTICO,E ESTA CORRETO,QUEM E QUE EMBARCA EM BARCO FURRADO,SO ESTE JAYME BERERE QUE NAO CONSEGUE ENCHERGA QUE O WILSON PINOQUIO ESTA FADADO A ESSA HUMILHANTE DERROTA,E VAI LEVAR PARA O BURRACO QUEM ESTIVER DO LADO DELE ESPERE E VERAO A TACA QUE ESTA CORJA VAI TOMA!!!!!!!!!!!!!

Uma candidatura jovem na chapa

otaviano pivetta 400 curtinha   Otaviano Pivetta (foto) assegurou neste domingo que não definiu ainda os dois suplentes de sua futura chapa ao Senado. Sobre Sachetti, observou que trata-se de um parceiro e amigo e que está pronto para ajudar no projeto, sem fazer imposição para assumir suplência, assim como o...

Rei da soja incentiva Fávaro ao Senado

erai maggi 400 curtinha   O ex-vice-governador Carlos Fávaro não mantém o silêncio à toa. Embora tenha sido o terceiro mais votado em 2018 - por pouco não fica com a vaga ocupada hoje pelo senador Jayme Campos -, Fávaro está enfrentando uma série de dificuldades para se viabilizar de...

Professor terá desempenho avaliado

marioneide 400 curtinha   Professores da rede pública estadual agora vão passar por avaliação de desempenho tanto para fins de progressão funcional quanto para atender a uma série de novas exigências. A secretária de Educação, professora Marioneide Kliemaschewsk (foto), já...

O pinóquio de antes, o aliado de hoje

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto), hoje deputado pelo quarto mandato, está levando porrete de todo lado pela decisão de entrar na base do Governo Mauro Mendes, seu então adversário político dos últimos 15 anos. Ambos, que se enfrentaram nas urnas duas vezes, uma a prefeito e outra para...

França, convite do Pode e suspense

roberto franca 400 curtinha   Roberto França (foto), que exerceu vários mandatos eletivos, entre eles de vereador e de prefeito de Cuiabá, ficou empolgado com o convite para se filiar ao Podemos, inclusive com abertura para concorrer novamente ao Palácio Alencastro. Para evitar conflitos, antes de fazê-lo, o...

Neurilan critica Pivetta e faz campanha

otaviano pivetta 400 curtinha   Em discurso em Tangará da Serra, num evento promovido pela AMM que serviu de palanque eleitoral, Neurilan Fraga disparou críticas ao vice-governador Pivetta (foto), que também pretende concorrer ao Senado. Disse que Pivetta não aceita nem discutir o valor repassado hoje aos...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Sobre a senadora Selma Arruda, que teve mandato cassado por caixa 2 e abuso de poder econômico, você acha que ela foi...

ingênua

corrupta

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.