Legislativo

Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 10h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

Entrevista

Vereador diz que atitude da Conspavi não vai derrubar Wilson

   O vereador Paulo Borges, líder do prefeito Wilson Santos (PSDB) na Câmara de Cuiabá, explicou os problemas causados pela empresa Conspavi que se recusa a terminar a obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal. As declarações foram feitas em entrevista, nesta quinta (4), ao programa Cidade Independente, da Rádio Cidade. Segundo o vereador tucano, mesmo com questionamentos sobre a ETA, uma obra que nunca se falou em Cuiabá e que agora é realidade, as afirmações da empresa não procedem.

   “Falta menos de 1% para a obra ser concluída. Os pagamentos foram feitos e a contrapartida da prefeitura foi paga. É o cúmulo a empresa pedir suspensão de uma obra que vai beneficiar a população”, disse. Ele explicou que a prefeitura assumiu a conclusão e está em fase de acabamento. Borges garante para tem sido uma experiência política extraordinária ser o líder do prefeito. Lembrou que em 2008 todas as mazelas da cidade ficaram expostas por conta das eleições. No entanto, Wilson surpreendeu.

   Já sobre a pesquisa do Instituto Mark, divulgada pelo RDNews nesta quinta, em que Wilson figura em primeiro lugar na corrida à sucessão de Blairo Maggi (PR), Borges declarou que a liderança do tucano não é novidade. “Não tenho dúvidas de que Wilson será o novo governador de Mato Grosso”.

   Quanto ao seu desejo de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no pleito deste ano, o parlamentar desconversa dizendo que “se o partido assim entender” será candidato. Caso contrário, vai apoiar os nomes que também se apresentam como candidatos a deputado estadual, como Guilherme Maluf, Carlos Carlão Nascimento e Antero Paes de Barros. Pessoas que, em sua opinião, podem somar muito com o partido no governo em 2011.

 

Clique no play e confira entrevista de Paulo Borges à Rádio Cidade

 

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Antonio Carlos | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 19h27
    0
    0

    Alguma coisa esta errada nessa história. Faz mais de uma semana que essa briga começou. Se a prefeitura realmente pagou, basta comprovar todos os recibos de pagamento e pronto acaba-se com os boatos. Por que será que o Aparecido Alves ainda não apresentou esses recibos, será que a prefeitura pagou e esqueceu de pedir os recibos de pagamento?

  • nilson | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 17h23
    0
    0

    A Conspavi não precisa derrubar ninguem,a empresa precisa que paguem pelo serviço prestado simples assim ou vcs acham que uma empresa desse porte iria se queimar???

  • CARLOS | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h52
    0
    0

    DERRUBAR O QUE JÁ ESTA DERRUBADO É DIFICIL. WS JÁ FOI VEREADOR MUDA DE LADO ENQUANTO É TEMPO. MUDA DE LADO PORQUE NISSO VCS POLITICOS SÃO BONS, É SÓ BARCO ENTRAR UM POUQUINHO DE AGUA QUE VCS PULAM FORA.

  • Napoleão Bordeaux | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h31
    0
    0

    A mim me parece que a atitude da Conspavi é suspeita. Há quem diga que a empreiteira segue orientação de um grupo político que quer prejudicar Wilson Santos em sua caminhada vitoriosa rumo ao Paiaguás.

  • matos | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h09
    0
    0

    NÃO SEI SE É PREFEITO OU SEUS PARCEIROS QUE NÃO TEM COMPETENCIA ADMINISTRATIVA. PRA RESOLVER ESSE CASO DA CONSPAVE É SÓ O PREFEITO MOSTRAR OS RECIBOS DOS PAGAMENTOS EFETUADOS E NÃO MANDAR VEREADOR DE POUCA EXPRESSAO JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL.

  • AGMAR | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 14h21
    0
    0

    ESSE AI É VEREADOR? NÃO SABIA. REALMENTE A POLITICA É ........NA ELEIÇÃO VEMOS CANDIDATOS NA RUA, ABRAÇA O POVO, VAI NOS BAIRROS, PAGA CAFEZINHO, DEPOIS NÃO VEMOS NENHUM PROJETO EM DEFESA DA SOCIEDADE. AI QUE EU DIGO PRODIDÃO ESSA DEMOCRACIA, DIRIA ATE QUE ISTO É UMA DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA. CANDITADOS QUE SÃO ELEITOS SEM A MENOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM BENEFICIO DA SOCIEDADE, A POPULAÇÃO DEVERIA ESCOLHER MELHOR OS SEUE CANDIDATOS

  • cuiabano | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 13h50
    0
    0

    cuiabano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Segio Ferroso | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 13h46
    0
    0

    isso é que é puxar o saco do prefeito...seria melhor se o nobre vereador aprsenta-se propostas em prol da população que até agora não conheçe seu trabalho muiot menos da prefeitura desta cidade que é uma cidade esburacada, sem água tratada, saneamento básico, etc.

  • cesar | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 11h09
    0
    0

    NOBRE VEREADOR SE VS EX. NAO TEM MAIS NADA P/ FAZER ! OLHA AQUI P/ NOIS NO PQ. ATALAIA QUE ESTAMOS MAIS DE UMA SEMANA SEM AGUA. ROMILSON SOU LEITOR FREQUENTE DO SEU SITE MEU AMIGO DA UM GRITO AI LIGAMOS NA MERDA DA SANECAP E FALAM QUE ESTA NORMAL EO TREM TA FEIO AQUI!!

Selo Amiga dos Animais pra empresas

misael galvao 400 curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto), vai conceder o selo Amiga dos Animais para 20 empresas. Até o final do ano será realizada uma sessão solene para condecorar representantes dessas empresas. E também estão previstos a entrega da Ordem do Mérito...

Fecomércio vai à AL por menos ICMS

jose wenceslau 400 curtinha   O presidente da Fecomércio, José Wenceslau Souza Junior (foto), revelou nesta quarta, numa live ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que vai procurar os deputados para reabrir o debate sobre a pesada carga tributária praticada em MT. Ele recorda que no final de 2019, o governo estadual alardeava que...

Gestores multados por irregularidades

arivaldo 400 curtinha   Dezenas de prefeitos e ex-gestores estão sendo multados por não enviar ao TCE prestação de contas periódica, informações e documentos obrigatórios, o que é considerado falha grave. Arivaldo Medeiros de Santana (foto), prefeito de São José do Povo,...

O "pai" da destruição de documentos

jose riva 400 curtinha   Na sua delação premiada, o ex-presidente da AL, José Riva (foto), acusa o presidente do TCE, Guilherme Maluf, de ter sumido com provas que incriminavam deputados quanto ao uso de suprimentos de fundos e verba indenizatória. Só que para o MPE, foi o próprio Riva quem organizou um...

DEM dividido e quase no colo de EP

emanuel pinheiro 400 curtinha   Num almoço na casa do prefeito Emanuel Pinheiro (foto), nesta quarta, lideranças da alta cúpula do DEM de Cuiabá e Várzea Grande discutiram possível apoio à reeleição do emedebista. Essa aproximação fere de morte o Palácio...

PT, ensaio e chapa branca em Tangará

welton tangar� 400 curtinha   O PT, que já teve os vice-prefeitos José Jaconias e Zé Pequeno, estuda nem disputar a eleição majoritária em Tangará da Serra. Chegou a ensaiar uma pré-candidatura, mas parou no meio do caminho. Internamente, o partido discute lançar o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.