Legislativo

Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 10h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

Entrevista

Vereador diz que atitude da Conspavi não vai derrubar Wilson

   O vereador Paulo Borges, líder do prefeito Wilson Santos (PSDB) na Câmara de Cuiabá, explicou os problemas causados pela empresa Conspavi que se recusa a terminar a obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal. As declarações foram feitas em entrevista, nesta quinta (4), ao programa Cidade Independente, da Rádio Cidade. Segundo o vereador tucano, mesmo com questionamentos sobre a ETA, uma obra que nunca se falou em Cuiabá e que agora é realidade, as afirmações da empresa não procedem.

   “Falta menos de 1% para a obra ser concluída. Os pagamentos foram feitos e a contrapartida da prefeitura foi paga. É o cúmulo a empresa pedir suspensão de uma obra que vai beneficiar a população”, disse. Ele explicou que a prefeitura assumiu a conclusão e está em fase de acabamento. Borges garante para tem sido uma experiência política extraordinária ser o líder do prefeito. Lembrou que em 2008 todas as mazelas da cidade ficaram expostas por conta das eleições. No entanto, Wilson surpreendeu.

   Já sobre a pesquisa do Instituto Mark, divulgada pelo RDNews nesta quinta, em que Wilson figura em primeiro lugar na corrida à sucessão de Blairo Maggi (PR), Borges declarou que a liderança do tucano não é novidade. “Não tenho dúvidas de que Wilson será o novo governador de Mato Grosso”.

   Quanto ao seu desejo de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no pleito deste ano, o parlamentar desconversa dizendo que “se o partido assim entender” será candidato. Caso contrário, vai apoiar os nomes que também se apresentam como candidatos a deputado estadual, como Guilherme Maluf, Carlos Carlão Nascimento e Antero Paes de Barros. Pessoas que, em sua opinião, podem somar muito com o partido no governo em 2011.

 

Clique no play e confira entrevista de Paulo Borges à Rádio Cidade

 

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Antonio Carlos | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 19h27
    0
    0

    Alguma coisa esta errada nessa história. Faz mais de uma semana que essa briga começou. Se a prefeitura realmente pagou, basta comprovar todos os recibos de pagamento e pronto acaba-se com os boatos. Por que será que o Aparecido Alves ainda não apresentou esses recibos, será que a prefeitura pagou e esqueceu de pedir os recibos de pagamento?

  • nilson | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 17h23
    0
    0

    A Conspavi não precisa derrubar ninguem,a empresa precisa que paguem pelo serviço prestado simples assim ou vcs acham que uma empresa desse porte iria se queimar???

  • CARLOS | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h52
    0
    0

    DERRUBAR O QUE JÁ ESTA DERRUBADO É DIFICIL. WS JÁ FOI VEREADOR MUDA DE LADO ENQUANTO É TEMPO. MUDA DE LADO PORQUE NISSO VCS POLITICOS SÃO BONS, É SÓ BARCO ENTRAR UM POUQUINHO DE AGUA QUE VCS PULAM FORA.

  • Napoleão Bordeaux | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h31
    0
    0

    A mim me parece que a atitude da Conspavi é suspeita. Há quem diga que a empreiteira segue orientação de um grupo político que quer prejudicar Wilson Santos em sua caminhada vitoriosa rumo ao Paiaguás.

  • matos | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h09
    0
    0

    NÃO SEI SE É PREFEITO OU SEUS PARCEIROS QUE NÃO TEM COMPETENCIA ADMINISTRATIVA. PRA RESOLVER ESSE CASO DA CONSPAVE É SÓ O PREFEITO MOSTRAR OS RECIBOS DOS PAGAMENTOS EFETUADOS E NÃO MANDAR VEREADOR DE POUCA EXPRESSAO JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL.

  • AGMAR | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 14h21
    0
    0

    ESSE AI É VEREADOR? NÃO SABIA. REALMENTE A POLITICA É ........NA ELEIÇÃO VEMOS CANDIDATOS NA RUA, ABRAÇA O POVO, VAI NOS BAIRROS, PAGA CAFEZINHO, DEPOIS NÃO VEMOS NENHUM PROJETO EM DEFESA DA SOCIEDADE. AI QUE EU DIGO PRODIDÃO ESSA DEMOCRACIA, DIRIA ATE QUE ISTO É UMA DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA. CANDITADOS QUE SÃO ELEITOS SEM A MENOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM BENEFICIO DA SOCIEDADE, A POPULAÇÃO DEVERIA ESCOLHER MELHOR OS SEUE CANDIDATOS

  • cuiabano | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 13h50
    0
    0

    cuiabano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Segio Ferroso | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 13h46
    0
    0

    isso é que é puxar o saco do prefeito...seria melhor se o nobre vereador aprsenta-se propostas em prol da população que até agora não conheçe seu trabalho muiot menos da prefeitura desta cidade que é uma cidade esburacada, sem água tratada, saneamento básico, etc.

  • cesar | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 11h09
    0
    0

    NOBRE VEREADOR SE VS EX. NAO TEM MAIS NADA P/ FAZER ! OLHA AQUI P/ NOIS NO PQ. ATALAIA QUE ESTAMOS MAIS DE UMA SEMANA SEM AGUA. ROMILSON SOU LEITOR FREQUENTE DO SEU SITE MEU AMIGO DA UM GRITO AI LIGAMOS NA MERDA DA SANECAP E FALAM QUE ESTA NORMAL EO TREM TA FEIO AQUI!!

Governista 2 e o desafio da reeleição

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto), que conseguiu retornar à Assembleia "sangrando" nas urnas de 2018, impactado pelo desgaste pela defesa intransigente do Governo Pedro Taques, se prepara para atravessar outro purgatório no próximo ano, em busca de mais um mandato. O deputado tucano carrega desgaste...

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misael é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

MAIS LIDAS