Legislativo

Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 17h:19 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

Câmara de Cuiabá

Vereadores "malham" Wilson

   A inauguração da ETA Tijucal, nesta terça (23), não foi marcada só pelo movimento dos grevistas da rede odontólogica de Cuiabá. Enquanto o prefeito Wilson Santos (PSDB) derramava bom humor para o público presente, sua imagem era "malhada" na Câmara de Vereadores. Na tribuna, os oposicionistas Everton Pop (PP) e Lúdio Cabral (PT) alfinetaram a postura do tucano por lançar oficialmente uma obra que ainda não está concluída.

   Pop aproveitou a ocasião para criticar também a inauguração da Avenida das Torres, prevista para esta sexta (26), que irá contar com o show nacional do cantor Latino. O progressista recorda momentos, durante a campanha, em que Wilson enaltecia a importância da cultura regional. "Quando ele inaugura obra, não traz nem o cururu, nem o siriri, traz o Latino", disparou. As retaliações ao prefeito não pararam por aí. Foram ressaltados os gastos da prefeitura com shows e propagandas que, para os parlamentares, não condizem com a realidade.

----------------------------------------------------------
Clique no play e confira a reportagem da TV Rondon

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • eleitor revoltado | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 12h33
    0
    0

    na minha opinião esta é o pior legislativo que cuiabá já teve: além dos escândalos políticos a qual acompanhamos, estes nobres edis, ao invéz de ficar apenas criticando o executivo, criem leis e projetos que beneficiem a população, não percam tempo colocando a culpa em X OU Y, não fiquem apenas em picuinhas políticas, porque nenhum de todos os 21 vereadores tem a história política como wilson tem,então preocupem se apenas em legislar, porque quem vai julgar vai ser o povo e não vcs, aliás vcs é que vão ser julgados em 2012, cuidado o povo está de olho

  • Paulo Rogério Barcelos Santiago Lima | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 09h45
    0
    0

    É muito analfabeto por metro quadrado nessa camara....poderiam ter aula da constituinte para conter projetos inconstitucionais nessa baderna que virou a casa do legislativo municipal...eu que sou graduado, na eminencia de terminar outra graduação e tenho pos-graduação, e tenho 26 anos, estou querendo até me propor para ser futuro candidato para pleitear vaga nesta casa, para aumentar e pautar pessoas com pelo menos educação, e discursos que respeitem o bom português... e ainda acham que tem moral intelectual para falar do Wilson, os vereadores poderiam primeiro se qualificar para poder chegar no nível de quem eles criticam. Torço para esse dia! pena que isso continua sendo uma quimera na casa legislativa municipal da capital.

  • Germano Souza Cruz | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 06h21
    0
    0

    KKKKKKKKKK POP e Lúdio tão se dando mal criticando o GOVERNADOR WILSON SANTOS KKKKKKKKKK Tomaram papudos!!!!!!!

  • Dicão | Domingo, 28 de Março de 2010, 13h44
    0
    0

    wilson santos é um gestor fracassado que se sustenta no poder graças ao voto de alguns desinteressados pelo desenvolvimento de Cuiabá. Quem anda pela cidade de Cuiabá, conhece seus bairros, jamais votará no wilson santos. Agora quem conhece Cuiabá pelas propagandas na TV, votará cegamente no wilson. É uma pena, pois é um voto irresponsável mantendo um irresponsável no poder.

  • SARAH P. CAMPOS | Sábado, 27 de Março de 2010, 18h49
    0
    0

    ESSA CAMARA TEM QUE DAR SERVIÇO PRA ESSES VEREADORES QUE NAO TEM O QUE FAZER, PORQUE ELES NAO FALAM DOS SEUS SALARIOS?ALTO DEMAIS PRA WUEM NAO FAZ NADA, SÓ SERVEM PRA CRITITAR QUEM TENTA FAZER ALGUMA COISA, NAO ADIANTA WILSOM É O NOSSO GOVERNADOR

  • JUVENAL ATENA | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 20h08
    0
    0

    Acho que o comentario do Parabens Aylson Lima pelo seu comentario já disse tudo esses veradores não apresentam se quer um projetinho para desfarcar os votos que tiveram, eleitores vomos renovar essa camara municipal em 100% dos que ali estão para 2012.

  • Halison Barreto | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 19h13
    0
    0

    Que vergonha é vc POP para a população. Cade seus projetos??? Apresentas um programa que ão tem conteudos??? Vc eo domingos savio uma dupla linda, A população está cansada desses tipos de pessoas Hipocritas, demagogas. Trabalha meu amigo em vez de ficar falando mal da atual ADM.. QUE VOTO JOGADO FORA EM VC... FAZ SUA PARTE

  • RONALDO ARAUJO | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 18h28
    0
    0

    QUE BOM1 A OPOSIÇÃO RESOLVER SE MANIFESTA CONTRA PINOQUIO SANTOS, CHEGA DESSE SUJEITO NA POLITICA MATO GROSSO NÃO MEREÇE UM POLITICO TÃO DEMAGOGO ASSIM.

  • fabio | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 17h12
    0
    0

    esse pop nao ta com nada so fala fala mais na verdade nao faz nda para melhorar cuiaba um verdadeiro fiasco nao so ele mais toda a camara de vereadores de cuiaba vamos ver se o povo acorda esta chegando eleicao e todos esses vereadores vai pedir voto novamente

  • edgar graciano marques | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 17h10
    0
    0

    TEM VEREADOR DE TODA QUALIDADE,PERFIL PUXA SACO,ESSE DEVERIA SAIR DA TV, SO FAIZ CRITICAS NÃO VI UMA AÇÃO PRO POVO DE CUIABA, QUER SER DEPUTATO PRA ISSO TEM QUE SUBIR NAS COSTAS DOS OUTROS, ADIVERSARIO, DALI WILSONNNNNNNN..

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Indeb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

Presidente da Ucmmat quer reeleição

edcley lopes ucmmat 400   Reeleito para o sexto mandato e com a maior votação em Vila Bela da Santíssima Trindade, o vereador Edcley Lopes Coelho (foto), que obteve 391 votos pelo Solidariedade, luta agora por outro desafio. Quer se reeleger presidente da Ucmmat, entidade que congrega as câmaras municipais com seus 1.404...

Elisângela conduz Secom da Câmara

elisangela tenorio 400 curtinha   A jornalista Elisângela Tenório (foto) está de volta ao comando da Comunicação Social da Câmara de Cuiabá. Ela ocupou o mesmo cargo na gestão Justino Malheiros, mas, na época, não teve à disposição estrutura para desevolver uma...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.