Nacional

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 12h:27 | Atualizado: 19/04/2019, 12h:32

Ator é acusado de novas agressões contra a ex-mulher; Depp luta contra depressão

O ator Johnny Depp está no centro das atenções e não é por conta de um novo filme. O intérprete do pirata Jack Sparrow na franquia “Piratas no Caribe” foi acusado de novas agressões à ex-mulher, Amber Heard.

Os novos elementos trazem à tona a dificuldade que o astro de Hollywood atravessa em sua vida pessoal. O ator, que luta contra uma depressão, teve novas revelações feitas por Amber sobre as agressões ocorrias em 2016.

No relato, Heard detalhou o que sofreu e aproveitou para chamar o ex-marido de “monstro”. “Um monstro que mudava completamente quando estava sob influência de drogas e álcool”, disse por meio de documentos que foram obtidos pela revista People.

Amber afirmou que Depp começou o atirar objetos nela, dentro do avião, durante um voo de Boston para Los Angeles, em 2014, após a atriz gravar cenas românticas com James Franco.

Em 2015, segundo Amber, o astro de “Piratas do Caribe” teria brigado com ela. “Ele jogou uma garrafa em mim, derrubou objetos da sala e deu um soco na parede. Ele ainda me deu um tapa, me agarrou pelos cabelos e me arrastou de uma escada para o escritório para a sala de estar, da cozinha para o quarto e depois para o quarto de hóspedes”, relatou.

A atriz ameaçou ligar para a polícia, porém, Depp teria lhe dado um empurrão e uma cabeçada no rosto. O ator, por sua vez, nega qualquer agressão à ex-mulher afirmando não ter violentado Heard. Partindo disso, alega que a ex está o difamando.

“Esta ação frívola é apenas o mais recente dos esforços repetidos de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada. As ações do Sr. Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade de seu comportamento abusivo em curso. Mas enquanto ele parecer decidido a conseguir a autodestruição, nós prevaleceremos em derrotar este processo sem fundamento e acabar com o contínuo assédio vil do meu cliente pelo Sr. Depp e sua equipe jurídica”, disse uma representante da atriz.

Depp e Amber se casaram em 2015, mas viram o matrimônio se desfazer em maio de 2016 quando ela acusou o ator de agressão física. Johnny negou todas as acusações e o ex-casal optou pelo divórcio fora dos tribunais em agosto de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Olhar para 2020 e distância do prefeito

niuan vice-prefeito curtinha   Prefeito e vice de alguns municípios já estão rompidos politicamente, inclusive em cidades polos como Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. No caso da Capital, Niuan Ribeiro (foto), que trocou o PTB pelo PSD, passou a descer o porrete no prefeito Emanuel Pinheiro, emedebista que deve...

Câmara adia o parecer sobre denúncia

felipe wellaton curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão, assinou a Resolução número 16, na última terça (21), prorrogando por mais 30 dias o prazo para definir um parecer sobre a representação do servidor público Valmir Molina contra o vereador Felipe Wellaton...

Pacto descumprido à saúde e denúncia

Pedro Taques curtinha   O governador Mauro ingressou com representação junto ao TCE, com pedido de medida cautelar, contra o antecessor Pedro Taques (foto) e o ex-secretário de Saúde Luiz Soares, apontando supostas irregularidades na concessão de R$ 82 milhões do Fundo Estadual de Saúde para...

Ex terá de restituir erário em R$ 11 mil

gisely ex julio pinheiro curtinha   O Tribunal de Contas do Estado manteve, em decisão desta semana, a sanção aplicada à Gisely Carolina Lacerda Pinheiro (foto), viúva do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro, que faleceu em junho de 2016. Julgada à revelia, já que foi...

Xuxu recusa diárias e cala Wilson

xuxu curtinha   Na tribuna da AL, o tucano Wilson Santos tentou ironizar o colega Xuxu Dal Molin (foto), que retornou de missão oficial à Ásia nesta semana, mas acabou se dando mal. Considerando que Xuxu é membro de uma das famílias mais abastadas de Sorriso, Wilson sugeriu que ele poderia ter custeado a viagem e...

TCE já suspende licitação na Câmara

misael galvao curtinha   O TCE determinou que a Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto), suspenda de imediato um pregão para contratar empresa para fornecimento de material de informática e de equipamentos de áudio e vídeo. Técnicos de Controle Externo de Contratações...

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.