Nacional

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 12h:27 | Atualizado: 19/04/2019, 12h:32

Ator é acusado de novas agressões contra a ex-mulher; Depp luta contra depressão

O ator Johnny Depp está no centro das atenções e não é por conta de um novo filme. O intérprete do pirata Jack Sparrow na franquia “Piratas no Caribe” foi acusado de novas agressões à ex-mulher, Amber Heard.

Os novos elementos trazem à tona a dificuldade que o astro de Hollywood atravessa em sua vida pessoal. O ator, que luta contra uma depressão, teve novas revelações feitas por Amber sobre as agressões ocorrias em 2016.

No relato, Heard detalhou o que sofreu e aproveitou para chamar o ex-marido de “monstro”. “Um monstro que mudava completamente quando estava sob influência de drogas e álcool”, disse por meio de documentos que foram obtidos pela revista People.

Amber afirmou que Depp começou o atirar objetos nela, dentro do avião, durante um voo de Boston para Los Angeles, em 2014, após a atriz gravar cenas românticas com James Franco.

Em 2015, segundo Amber, o astro de “Piratas do Caribe” teria brigado com ela. “Ele jogou uma garrafa em mim, derrubou objetos da sala e deu um soco na parede. Ele ainda me deu um tapa, me agarrou pelos cabelos e me arrastou de uma escada para o escritório para a sala de estar, da cozinha para o quarto e depois para o quarto de hóspedes”, relatou.

A atriz ameaçou ligar para a polícia, porém, Depp teria lhe dado um empurrão e uma cabeçada no rosto. O ator, por sua vez, nega qualquer agressão à ex-mulher afirmando não ter violentado Heard. Partindo disso, alega que a ex está o difamando.

“Esta ação frívola é apenas o mais recente dos esforços repetidos de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada. As ações do Sr. Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade de seu comportamento abusivo em curso. Mas enquanto ele parecer decidido a conseguir a autodestruição, nós prevaleceremos em derrotar este processo sem fundamento e acabar com o contínuo assédio vil do meu cliente pelo Sr. Depp e sua equipe jurídica”, disse uma representante da atriz.

Depp e Amber se casaram em 2015, mas viram o matrimônio se desfazer em maio de 2016 quando ela acusou o ator de agressão física. Johnny negou todas as acusações e o ex-casal optou pelo divórcio fora dos tribunais em agosto de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

COT do Pari segue travado até 2020

padeiro_400_curtinha   A secretaria de Infraestrutura, sob Marcelo Padeiro (foto), determinou a criação de uma Comissão Técnica de Trabalhos para estudar detalhadamente o contrato e a obra do COT do Pari, que só será retomada no ano que vem. Afinal, os trabalhos de análise, seguirão até...

Nezinho, enfim, remanejado na gestão

nezinho_400_curtinha   Mesmo com reclamações sobre a maneira burocrática e os passos lentos de Nezinho (foto) no Governo, o prefeito da Capital Emanuel demorou mais de dois anos para remanejá-lo. Ex-prefeito de Livramento e amigo de longa data de Emanuel, Nezinho agora assume a Controladoria do município. No...

Natal Solidário com prêmios valiosos

francis maris 400 curtinha   O empresário e prefeito de Cáceres Francis Maris (foto) lança nesta quarta, às 14h, na Assembleia Legislativa, mais uma campanha solidária em nome do Instituto Cometa, do Grupo Cometa, com sede em Cáceres e uma das maiores concessionárias de revenda do país. Em...

Sem elevar vaga de desembargador

carlos alberto 400 curtinha   O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha (foto), até concorda com a proposta de se aumentar o número de vagas de desembargadores, podendo subir de 30 para 35, por causa da elevada demanda e da necessidade de desafogar os processos na Justiça em...

Piran e avião de R$ 6 mi via o BNDES

valdir piran 400   O Antagonista revelou hoje a lista de beneficiários de empréstimos do BNDES para a compra de jatinhos da Embraer. E nela estão banqueiros, empresários, advogados e artistas. Um deles é o empresário mato-grossense Valdir Piran (foto), que captou nada menos que R$ 6,4...

Com mestrado e pronto para o retorno

jose carlos novelli 400 curtinha   Mesmo afastado da ativa por imposição do Supremo, em meio a um processo controverso baseado em denúncias sem prova, o conselheiro do TCE-MT, José Carlos Novelli (foto), segue se aperfeiçoando e ampliando conhecimentos. Acaba de receber diploma do curso de Mestrado...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.