Nacional

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 13h:53 | Atualizado: 26/02/2020, 13h:59

Claudia Leitte se declara para marido após último desfile de carnaval em Salvador

A cantora Claudia Leitte se declarou para o marido, o empresário Márcio Pedreira, após agitar os foliões com o bloco "Largadinho" na terça-feira (25), último dia oficial da folia em Salvador.

Ainda de roupão vermelho, usado para chegar e sair do circuito da folia, Claudia, já na residência o casal, em Salvador, registrou um momento romântico. No vídeo ela diz:

"Eu te amo. É sério, tenho que registrar isso no meu celular".

Em seguida Márcio Pedreira responde brincando: "É sério? Você está procurando ousadia comigo depois do carnaval? Você é guerreira mesmo".

Reprodução

Cl�udia Leitte

Claudia e Márcio em clima de romance após desfile em Salvador.  Márcio é empresário da cantora e acompanha a mulher durante todos os dias do carnaval

E por fim, Claudia responde: "Eu estou ovulando. Não quero fazer mais filho, mas eu te amo muito", concluiu dando um beijo no marido.

Márcio Pedreira é empresário da cantora e acompanha a mulher durante todos os dias do carnaval de Salvador. De cima do trio, ele observa a organização da equipe, acompanha passagem de som e dá assistência à cantora na apresentação.

Antes da declaração ao marido, Claudinha revelou que estava com muita fome com o fim do desfile e que na banda, os músicos brincam com a apetite dela. "Tem um ditado na banda que diz assim: Eu estou com tanta fome que eu comeria igual a Claudinha depois do carnaval", revelou.

No último dia oficial da folia na capital baiana, a artista desfilou com o trio no Circuito Dodô (Barra/Ondina), orla da capital baiana, vestida de Mulan, protagonista de um desenho animado lançado em 1998, foi divulgada no Instagram da artista.

A artista lançou toda sua energia para a avenida. Ela dançou tanto que quando já estava em mais da metade do percurso, trocou a sandália de salto por um chinelo de dedo.

Antes de cantar a música, Claudinha agradeceu a Gilberto Gil. "Muito obrigado por tudo o que você e sempre será", a cantora se despediu e voltou a cantar.

O funkeiro MC Zaac foi um dos convidados da cantora nesta terça. Ele, que estava na folia de blusa listrada e uma bandana vermelha, cantou com Claudia as músicas "Rebolada bruta" e "Bumbum granada" em cima do trio.

Ainda nesta terça, Claudia deu uma bronca nos foliões após sentir um odor forte de urina durante o circuito.

A artista abriu a folia com duas músicas candidatas ao prêmio de mais tocada no carnaval. Com batidas e ritmos dançantes, "Perigosinha" e "Bandera" – com letra cantada em inglês, português e espanhol – estão entre as mais tocadas nas rádios e academias.

Esse ano, o carnaval de Claudia Leitte é inspirado no poder feminino e tem como tema "We Can Do It", que em português significa "Nós podemos fazer isso". Na quinta (20), durante trio sem cordas, quando chegou montada em uma motocicleta, a artista homenageou às mulheres da Guarda Municipal.

Já na sexta (21), vestida de Madonna, Claudia voo no carnaval de Salvador. No mesmo dia, ela comentou sobre a possibilidade de uma turnê junto com Ivete Sangalo. Já no sábado (22), ela estava de Joana D'Arc.

Na segunda (24), a cantora homenageou Maria Quitéria, heroína baiana que se vestiu de homem para lutar nos movimentos para a Independência do Brasil na Bahia. Durante o percursso, ela chamou uma Ex-The Voice Kids para cantar com ela.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Contrato para tocar eventos do TCE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Guilherme Maluf, fechou um contrato anual com a Infortouch Agência e Comunicação, Eventos e Produtos Alimentícios, aproveitando ata de registro de preços  do Tribunal de Justiça de MT, com adesão-carona num processo de 2019. A empresa vai faturar R$ 376,9 mil para atender demandas do TCE em toda logística de eventos, envolvendo as etapas de planejamento,...

Ação de promotor e volta de restrições

Adalberto Ferreira   O promotor de Justiça Adalberto Ferreira garante que prefeito de Juscimeira Moisés dos Santos não havia editado nenhum decreto endurecendo as regras de restrições à pandemia do coronavírus antes do MPE propor ação na Justiça. Ao falar sobre nota publicada...

Oséas agora está nas mãos de Abílio

oseas machado 400 curtinha   Oséas Machado (foto) conseguiu derrubar Abílio Júnior, a quem denunciou por quebra de decoro parlamentar, e assumiu a cadeira deste na Câmara da Capital. Agora, o cassado se articula para dar o troco. O problema é que ambos estão no PSC. Oséas quer buscar a...

Decreto "anula" o MPE em Juscimeira

moises 400 juscimeira curtinha   Em Juscimeira, o promotor de Justiça Adalberto Ferreira recorreu à Justiça de forma desnecessária. Pleiteou e conseguiu uma liminar para suspender um decreto do prefeito Moisés dos Santos que, segundo a ação, havia reduzido as medidas de isolamento social, permitindo...

Kero-Kero quer levar Abílio para Pode

wilson kero kero 400 curtinha   Na contagam regressiva do prazo para o troca-troca partidário - vence em 3 de abril para quem pretende ser candidato em outubro deste ano -, o vereador Wilson Kero-Kero (foto), do PSL e um dos opositores à gestão Emanuel Pinheiro em Cuiabá, está fortalecendo o Podemos. E se...

ECSP explica confusão com Marcrean

marcrean 400 curtinha   A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) emitiu nota sobre a suposta “carteirada” do vereador Marcrean Santos (foto) no HMC. Ele foi pivô de confusão e um vídeo viralizou nas redes sociais. Segundo a ECSP, o parlamentar foi até o local pedir informações...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.