Nacional

Segunda-Feira, 08 de Março de 2021, 14h:00 | Atualizado: 08/03/2021, 14h:02

Com sintomas de Covid, influencer tem 7 paradas cardíacas: "Matou em 4 dias" veja


G1 Sorocaba e Jundiaí

Reprodução

Danny com famosos

Influencer Danny Rodrigues morre com sintomas da Covid-19 em Sorocaba

A digital influencer e produtora Danny Rodrigues, de 36 anos, morreu com sintomas da Covid-19 na noite de domingo (7) em Sorocaba (SP).

Danny, que se identificava como gênero neutro mas preferia que usassem o pronome feminino para se referir a ela, promovia caravanas em programas de TV havia 16 anos.

A influencer foi sepultada na madrugada desta segunda-feira (8), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba. A mãe de Danny, Edilene Scatena Rodrigues, de 53 anos, afirmou que pretende transferir o corpo ao Cemitério da Saudade, onde há outros familiares enterrados.

Ao G1, Edilene contou que os sintomas de Covid-19 começaram a se manifestar há uma semana. A influencer foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba, onde fez o teste de Covid-19, que ainda não teve o resultado divulgado, e recebeu medicação.

Na noite deste domingo, no entanto, Danny começou a ter sintomas mais fortes, como febre, coriza e diarreia. Diante da piora, ela retornou ao PA do Parque das Laranjeiras, onde morreu após ter sofrido sete paradas cardíacas.

"Na verdade, até agora não saiu o resultado [do exame]. Ela foi enterrada como [se estivesse com] Covid-19. No atestado de óbito, colocaram insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, que ele não sabia que tinha", afirmou a mãe da influencer.

"Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ela estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

A mãe de Danny conta que a influencer sempre lutou para conseguir trabalhar com o que gostava, a TV. Danny começou como figurante em plateias e depois passou a promover caravanas.

"Era uma pessoa excelente, ajudava todo mundo quando podia. Era alegre e tinha muita amizade com famosos", afirmou a mãe.

Veja, abaixo, fotos de Danny com famosos:

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...

Promotor recebe medalha do Exército

Mauro Zaque curtinha   O promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) foi condecorado com a medalha do Exército Brasileiro na manhã desta segunda (19), no dia da instituição. A solenidade é considerada a segunda maior do Exército Brasileiro, foi reservada por conta da pandemia e contou com a...

Sema reabre os parques em Cuiabá

mauren lazzaretti sema 400   Fechados desde 1º de abril, em obediência às regras de decreto municipal, que suspendiam as atividades coletivas, os parques estaduais urbanos de Cuiabá reabrem nesta segunda (19) para utilização pelo público. Será possível acessar as tradicionais trilhas...