Nacional

Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 11h:13 | Atualizado: 23/01/2020, 11h:27

Contrato com Operário "mela" e Bruno fica triste, sem comer e dormir, diz advogada

Agência Estado

EX-GOLEIRO GOLEIRO BRUNO

Goleiro Bruno chora em audiência judicial

O goleiro Bruno não será jogador do Operário-MT e isso motivou um desabafo da advogada Mariana Migliorini, que tem cuidado das negociações do atleta.

Ao jornal O Tempo, de Minas Gerais, onde Bruno foi condenado, a advogada do ex-goleiro do Flamengo desabafou.

“Os empresários de Várzea Grande não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social”, apontou Migliorini. “Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não.”

O Operário-MT tinha praticamente fechado um acordo com o goleiro para a disputa da temporada 2020, mas recuou após a pressão local.

O clube divulgou uma nota oficial em que desistia oficialmente da contratação na última quarta (22).

“Pelo presente, viemos informar que a diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza.”

A advogada revelou ainda que Bruno está “profundamente triste”, sem comer e sem dormir após a negociação com o clube do Mato Grosso melar.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Martans Teixeira | Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020, 16h45
    1
    0

    Discordo da ROSE, ESSA RÉGUA É DESMEDIDA, AO INVÉS DE BRUNO NÃO, CORRUPTOS, NÃO, QUE TAL ROSE, SILVAL NÃO, EDER MORAES NÃO, PALETÓ NÃO, RIVA NÃO, HIPOCRISIA, NÃO, QUEM VAI IDOLATRAR ESSE GOLEIRO, O ÚNICO PRESO, PERPÉTUO, TEM PRISÃO PERPÉTUA, CERTOS MAUS POLÍTICOS, MATAM MAIS COM UMA CANETA E VITIMAM, MAIS MULHERES, SEM INVESTIMENTOS NA SAÚDE, NÃO POUPO O BRUNO, FOI SÓRDIDO, MAS NÃO SOU A JUSTIÇA SE A JUSTIÇA SEGUE A LEI, ESTAMOS ACIMA DA LEI, VOCÊ SUBLIMA NÃO A JUSTIÇA ROSE, MAS A VINGANÇA, UMA MORTE EM VIDA. VINGANÇA E HIPOCRISIA, NUNCA SERÁ JUSTIÇA

  • joaoderondonopolis | Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 13h33
    0
    1

    A Rose falou tudo. Parabéns pelas palavras.

  • Norberto | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 11h23
    4
    0

    O histerismo venceu.

  • ROSE | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 15h45
    19
    2

    Quem sabe não comendo e nem dormindo, ele tenha tempo nas madrugadas, de lembrar onde ele escondeu ou mandou esconder o corpo da mãe do filho dele. Coloque um cara desses pra rachar lasca pra cerca de fazendas, roçar pastos, fazer asfalto ao sol do meio dia. É uma oportunidade de recomeçar!!! Não precisa ser na vitrine do futebol onde crianças se espelham e se referenciam! Minha humilde opinião.

  • Gilston | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 16h13
    39
    5

    Bruno fica triste, sem comer e dormir, diz advogada. A advogada tem que lembrar que a familia da Elesa Samudi tambem esta até hoje triste, sem dormir, sem comer esperando o corpo da filha. Eu não queria estar bo lugar desta familia da Elisa. Alguem foi lá oferecer um chance pra familia se reerguer?

  • GILMAR DE PAULA | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 15h53
    30
    5

    Fico observando os comentários sobre a contratação do Bruno e fico pasmo com alguns argumentos em defesa do ex-jogador. Ora! alguns argumentam que: "todo mundo erra, quem não errou que atire a primeira pedra, o cara merece outra chance" e por aí vai. Na verdade o que o Bruno fez ou mandou fazer, não foi um mero erro. Foi uma monstruosidade, uma bestialidade, ato brutal e desumano! 22 anos de cadeia foi pouco!

  • Luciano | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h51
    30
    5

    Sem comer e sem dormir vai ficar o filho da Elisa Samudio quando souber que a mãe foi assassinada por um mostro desses!!!

  • Benedita da Silva | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h36
    20
    3

    Porque o Flamengo não o recontratou? Não lhe deu uma nova oportunidade? Comete um crime torpe, embora seja legal entrar no mercado de trabalho é imoral! Ficam passando pano apelando pra hipocrisia de quem critica. Jogador de futebol é vitrine de carreira, aspiração de jovens, crianças, este é o exemplo?

  • Ricardo | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h36
    12
    4

    Tragam o Bruno pra ser Senador por MT assim melhora seu auto estima

  • wagner diamond | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h03
    25
    3

    Profundamente triste, sem comer e sem dormir, imagina isso, ele ficou assim por não ver a possibilidade de trabalhar, agora imagina como ficou a mãe de Elisa Samudio, ao saber que nunca mais iria ver a filha. Nenhuma tristeza desse monstro ira se comparar a da mãe da vitima. Colhendo o que plantou.

Galvan vai deixar PDT e ir pra o PRTB

antonio galvan 400 curtinha   Embora não tenha perdido de vistas o Aliança pelo Brasil, partido que está sendo criado por Bolsonaro, Antonio Galvan (foto), presidente da Aprosoja e que acabou levado à frigideira dentro do PDT em meio ao embate por tentativa de candidatura ao Senado, se mostra disposto a ingressar no...

"Pátio igual gato, comendo e miando"

jose medeiros 400 curtinha   O deputado José Medeiros (Podemos), vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, disse que o prefeito Zé do Pátio, de Rondonópolis, está parecendo gato, comendo e miando, pois recebe recursos federais, inclusive de programas habitacionais e, mesmo assim, ainda alardeia nos...

Adair lançará ex-vice em Alto Paraguai

adair 400 curtinha   O ex-prefeito de Alto Paraguai, advogado emedebista Adair José Alves Moreira (foto), não vai disputar novamente, apesar da insistência do seu grupo. A tendência é de apoiar o seu ex-vice Luiz Figueiredo, com quem administrou a cidade de 2013 a 2016. Luiz também é do MDB e...

Deputado bolsonarista critica prefeito

claudinei deputado curtinha 400   O deputado Claudinei Lopes (foto), morador em Rondonópolis, ficou na bronca com o discurso populista do prefeito Zé do Pátio, para quem o povo nordestino votou em massa no PT e que não tem conseguido construir mais casas populares porque, diferente dos governos petistas, o presidente...

Sem Senado e tudo pela Mesa da AL

max russi curtinha 400   Presidente regional do PSB-MT, o deputado Max Russi (foto) tem participado das discussões para definição de candidaturas ao Senado, na suplementar de abril, mas não mais como pré-candidato. Seu desafio é outro. A prioridade é a busca da reeleição como...

Lúdio desiste e PT perde com Barranco

ludio cabral 400 curtinha   O deputado Lúdio Cabral (foto) estava se movimentando para tentar convencer o PT a lançá-lo ao Senado, por aclamação, e ainda instigar o diretório estadual a buscar recursos junto à Nacional para a campanha. Mas o tiro saiu pela culatra. O guru do partido no Estado,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.