Nacional
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021, 13h:54 | Atualizado: 26/02/2021, 13h:54
Enfermeira bolsonarista morre após se recusar a tomar vacina contra a Covid-19
O São Gonçalo
A enfermeira Priscila Veríssimo, de 35 anos, do Alagoas, fã do presidente Jair Bolsonaro, foi sepultada na última quinta-feira (25), após se negar a tomar a vacina contra o coronavírus. Sem a vacina, ela acabou se contaminando pela segunda vez com o vírus e faleceu em decorrência do mesmo na última quarta-feira (24). As informações são do Portal É Assim.
Reprodução

Sem a vacina, Priscila Veríssimo acabou se contaminando pela segunda vez com o vírus e faleceu em decorrência do mesmo na última quarta-feira (24/2)
Segundo informações, a enfermeira, por ser da área da saúde, tinha prioridade na vacinação contra o Covid. No entanto, Priscila tinha as mesmas concepções que Bolsonaro e acabou se negando a tomar a Coronavac.
A mesma alegou que não tomaria a vacina, pois já havia sido infectada pelo vírus e teria se curado, com isso, ela não achava que poderia sofrer uma recontaminação. Ao mesmo tempo, ela considerava que a Coronavac não era cientificamente comprovada, assim como o presidente alega em entrevistas. Após se recusar a tomar a vacina, a enfermeira chegou a ser demitida do Hospital Chama, no qual trabalhava.
Na semana passada, Priscila se contaminou novamente com o Covid e seu quadro evoluiu muito rápido. Ela veio à óbito. A enfermeira deixa um filho de 2 anos.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Leonildo | Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021, 20h1912
Perder uma vida sempre é triste, lamentável, principalmentte para os familiares. Mas, neste caso, que sirva de exemplo, especialmente para o Bolsonaro. O negacionismo vai fazer muitas vítimas, entre elas, muitas pessoas inocentes.
Confira também:
- Abril de 2021
-
Nacional
Para justificar gasto de R$ 2,3 milhões, CGU diz que Bolsonaro trabalhou na praia
-
Nacional
Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a Covid-19 no Brasil
-
Nacional
Dubladora da Peppa Pig, Ana Lucia Menezes, morre aos 45 anos após AVC
-
Nacional
Anvisa autoriza testes clínicos de mais uma vacina contra Covid-19 no Brasil
-
Nacional
Brasil é o país das Américas com mais mortes por Covid em relação à população