Nacional

Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 13h:22 | Atualizado: 18/01/2021, 13h:23

Influencer debocha de aglomeração e é internada com sintomas de coronavírus

A influenciadora Ygona Moura virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de ter curtido uma festa em plena pandemia e ter debochado por estar em meio a uma aglomeração, mesmo com as recomendações contrárias. Dias mais tarde, ela foi levada a um posto de saúde na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (16), com sintomas de coronavírus e culpou seus haters enquanto a responsabilidade por ir à festa foi dela mesma.

Reprodução

Ygona Moura

"Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal", disse. "É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta", comentou.

No vídeo em que ela confessa que participou de uma festa, publicado nos primeiros dias de janeiro, ela afirmava que a festa estava muito boa e falou aos seguidores que estava procurando "outro baile" para se divertir.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", finalizou.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ygona, que a socorreu, ela deu entrada no posto médico com dificuldade para respirar e com muita tosse. Lá, ela foi prontamente atendida e tratada como suspeita de Covid-19.

"Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário entubação, mas o pulmão dela está cheio', informou e completou que o resultado do exame da influencer sai nesta segunda-feira.

Por último, a assessora também desmentiu algumas fake news espalhadas pela internet dizendo que Ygona havia morrido.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Drica | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 06h24
    0
    0

    Triste ver os negacionistas provando do seu veneno, porém mais triste e vê-los ocupando oxigênio e respiradores. Vai se ferrar minha filha!!!! Gado!!!

  • Deva Devaneios | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 16h09
    4
    0

    "Demais" Vc é debiloide?, dizia bem feito à essa boçal negacionista. Meus respeitos aos 215 mil mortes coronavirus. Meu desprezo a Bolsonaro corrupto genocida e essa boçal da matéria. Fique em casa gado!

  • demais | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 08h56
    1
    0

    Deva devaneios....lembre-se, se seus devaneios são com relação a infeliz mencionada, procede. No entanto, há muitos que perderam suas vidas e não são inúteis. Cuidado com suas generalizações. Suas falas é antes de mais nada inconveniente, desapropriada e a cima de tudo desrespeitosa com os que choram seus mortos. Certamente, se vc. contrair o coronavírus e vier a óbito, talvez, não fosse um ou uma inútil.

  • demais | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 08h52
    4
    0

    MEU DEUS!!!! Agora há uma enorme "raça" de pretensos "Jesus Cristo" querendo influenciar a vida alheia..... onde chegaremos?

  • PAULO MULLER | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 08h40
    5
    5

    Estou na torcida pelo CORONA.

  • Deva Devaneios | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 19h30
    9
    5

    Força coronavirus. Uma inútil a menos.

  • Jedae | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 13h32
    6
    1

    É andrógino?

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...

TJ e posse em cartórios após 7 anos

maria helena _ curtinha O Tribunal de Justiça, sob Maria Helena (foto), marcou para 31 de março a posse coletiva dos aprovados no concurso para os cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. O certame vem se arrastando desde 2013 e foi interrompido diversas vezes por causa de recursos judiciais de concorrentes inconformados com os...

Setores vivem tensão e são castigados

Gilberto Figueiredo Artigo O governo acerta ao estender o horários de funcionamento dos supermercados. Afinal, desde que o decreto entrou em vigor, as filas se multiplicaram pela Capital, aumentando o risco de transmissão do novo coronavírus. Há a expectativa de que novas medidas possam ser tomadas diante do evidente colapso da...

Limpeza e obras no entorno da Arena 

Beto 2x1 400 curtinha   Apesar da Arena Pantanal ser um cartão postal do Estado, o entorno do estádio vive situação crítica com lixo nas ruas, episódios de esgoto à céu aberto e matagal. O secretário estadual de Esporte e Cultura, Beto 2 a 1 (foto), em visita ao Rdnews, assegura que os...

VI de R$ 18 mil garantida na Câmara

juca 400 curtinha A verba indenizatória de R$ 18 mil para os vereadores da Câmara de Cuiabá está garantida, pelo menos por enquanto. Depois de diversas ações judiciais, derrubando a alta indenização por gastos do mandato, os vereadores implantaram o benefício novamente em dezembro. O...