Nacional
Sábado, 31 de Outubro de 2020, 15h:48 | Atualizado: 31/10/2020, 17h:09
Pais de 6 crianças que tinham sumido há quase 2 meses são encontrados mortos
G1-CE
A Polícia Civil localizou os corpos de um casal que estava desaparecido desde o dia 11 de setembro. Os corpos foram achados na manhã de sexta (30), no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Reprodução

O casal Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40, pais de seis crianças, era procurado pela polícia desde o desaparecimento. A mulher se preparava para um aniversário na cidade de Pacajus, a 57 Km de Fortaleza, quando recebeu um pedido de ajuda do marido após um acidente de trânsito. De acordo com a família, Leidiane foi ao local do acidente quando foi vista pela última vez.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os dois corpos foram encontrados em um terreno no Bairro Jacundá, no Eusébio. O local foi apontado pelos suspeito de matar os dois, que foram presos na sexta (30). Os corpos foram desenterrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Cinco pessoas foram presas por envolvimento no crime, além de terem sido apreendidas munições, arma, drogas, colete à prova de balas e celulares durante a operação que investigava o caso.
Seis crianças
Casados há três anos, Carlos e Leidiane eram responsáveis por seis crianças, uma fruto do casal e outras cinco que eles tiveram em outros relacionamentos.
"Duas crianças estão com a mãe biológica, do relacionamento anterior do Carlos, e os filhos da minha filha estão comigo”, indica Lucileuda, familiar de Leidiane.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Nacional
Família encontra bebê em calçada em MG: "Quietinha e com olhinhos abertos" - veja
-
Nacional
"Apelamos a caminhoneiros que não façam greve", diz presidente Bolsonaro
-
Nacional
Fábrica que produz vacina de Oxford é esvaziada após receber 'pacote suspeito'
-
Nacional
Casal é preso no RJ suspeito de praticar sequestros-relâmpago; 'terror psicológico'
-
Nacional
Butantan deve receber no dia 3 insumo para 8,6 milhões de doses da CoronaVac