PARTIDO

Sábado, 26 de Outubro de 2019, 09h:20 | Atualizado: 28/10/2019, 11h:34

ANIVERSÁRIO

PT de Cuiabá festeja os 74 anos de Lula com panfletagem, feijoada e bolo de 2m

Lula

Preso, Lula completa 74 anos de vida e receberá homenagens (abaixo panfleto de Cuiabá)

 O diretório do PT de Cuiabá preparou diversas atos  para comemorar o aniversário do ex-presidente Lula, que comemora 74 anos no próximo domingo (27).  A mobilização inclui atividades políticas, culturais e festivas.

No domingo pela manhã, os petistas irão fazer panfletagens em defesa da liberdade de Lula,  nas feiras dos bairros Tijucal, Osmar Cabral e Pedra 90. Ao meio-dia, acontece a Feijoada Lula Livre, na sede do Diretório Municipal do PT, no bairro Santa Helena, com ingressos ao preço simbólico de R$ 20 e apresentações de artistas filiados ou simpatizantes do partido.

Lula

Segundo o presidente eleito do PT de Cuiabá, Bob Almeida, as comemorações do aniversário de Lula serão realizadas pelos petistas em todo o Brasil.  A  maior festa será  em frente à Superintendência da Polícia Federal de Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso desde 07 de abril de 2018 após condenação em segunda instância, no âmbito da Operação Lava Jato, no caso do triplex do Guarujá (SP).

“Além de comemorar os 74 anos do maior líder político desse país, vamos reafirmar  a bandeira do Lula Livre. O presidente Lula está preso injustamente, por uma condenação sem provas com objetivo de tirá-lo da disputa presidencial de 2018. O PT aposta na mobilização popular para liberar Lula e quer Sérgio Moro seja declarado suspeito para que um novo julgamento aconteça. Temos convicção que Lula será absolvido se for julgado por um juiz imparcial”, disse Bob ao .

A partir das 16h, a comemoração do aniversário de Lula acontece na Praça Cultural do Pedra 90. No local, será realizado bandeiraço com “Parabéns a Você”, bolo de 2 metros e show de hip-hop.

Rondonópolis

O PT de Rondonópolis também vai comemorar o aniversário de Lula. O ato público acontece no Centro Multiuso dos Trabalhadores, com roda de debate, almoço e atrações culturais.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • alexandre | Domingo, 27 de Outubro de 2019, 12h18
    9
    3

    Lula traiu o povo, roub... as esperanças, quebrou o pais e tem gente que idolatra ?Dilma pegou tudo estragado, ´só que escondido..

  • joao | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 16h27
    3
    11

    Se o aniversariante estiver na comemoração, lá estarei.

  • GILMAR DE PAULA | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 16h14
    14
    5

    Será que nesse evento vão distribuir a cartilha: COMO ASSALTAR O BRASIL?

  • GILMAR DE PAULA | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 16h11
    14
    5

    Por favor Romilson, assim que souber do ato + CADEIA PARA LULA, me avise. Marcarei presença.

  • Henrique Mourao | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 15h29
    13
    4

    Meu presente vai ser um par de algemas novas personalizadas !!!!

  • KACO DO CPA | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 15h06
    3
    13

    parabéns Presidente Lula saudações petista

  • marta | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 14h41
    8
    5

    o pt tem que parar de dizer que só eles sabem governar, só eles são os corretos. tem pessoas de outros partidos tbém que sabem governar, te mque parar de serem soberbas...

  • MISTER | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 13h09
    13
    2

    O grande arquiteto do maior assalto institucional do estado brasileiro de todos os tempos, Lula. É assim que sempre vou contar a todos os jovens sobre esse gangster.

  • Povo de Mato Grosso. | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 11h31
    15
    3

    Mestre da roubalheira petista. Uma vergonha para o Brasil e um ídolo para os esquerdistas. Cada um apoia o que se identifica.

Prejuízos para Acorizal de R$ 753 mil

clodoaldo monteiro 400 curtinha acorizal   O conselheiro interino Moisés Maciel concedeu medida cautelar proposta pela secretaria de Controle Externo de Contratações Públicas do TCE, suspendendo de imediato um termo de parceria, em vigor desde 2017, entre a prefeitura de Acorizal e a Oscip Iso Brasil. Foi descoberto...

"Eu não devo um centavo para Júlio"

sergio rezende 680   O empresário e ex-vereador de Chapada dos Guimarães, Sergio Rezende (foto), que foi "enquadrado" pelo cacique político do DEM, Júlio Campos, reagiu, mas sem as críticas duas de antes contra o ex-governador. Irritado pelos ataques feitos por Rezende em um grupo de WhatsApp, Julio gravou um...

Ex-vereador do DEM recua da disputa

ivan evangelista 400 curtinha   O pecuarista e ex-vereador Ivan Evangelista (foto) vai mesmo jogar a tolha. Apontado como uma das apostas do DEM na briga por vaga no Legislativo cuiabano, Ivan não se empolgou, notou dificuldades para se obter êxito nas urnas e vai comunicar a direção do partido de sua desistência da...

Gestão Tatá sob várias irregularidades

tata amaral 400 curtinha   A gestão Tatá Amaral (foto), em Poconé, está sendo marcada por uma série de irregularidades. Uma denúncia feita junto ao TCE pelo auditor público interno municipal, Ademar Vivan Júnior, foi confirmada. Descobriu-se, por exemplo, contratação...

Ucamb é multada por irregularidades

edio 400 curtinha   Numa sessão realizada por videoconferência, o TCE puniu o líder comunitário Édio Martins de Souza (foto) por irregularidades num convênio de 2009 com o Estado. Na época, Édio presidia a União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairro (Ucamb)....

PSD reforça nome de Flávio em VG

selleman mathias 400 curtinha psd vg   Chamou a atenção a presença do presidente do diretório do PSD, em Várzea Grande, Selleman Mathias (foto), no lançamento da candidatura do empresário Flávio Vargas (PSB) à sucessão da prefeita Lucimar Campos, nesta quarta. Ao que tudo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.