PARTIDO
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 11h:26 | Atualizado: 27/01/2021, 11h:48
Ao defender ida de Gisela ao MDB, Janaína diz que ambas têm restrições a Emanuel
Andhressa Barboza e Jacques Gosch
A deputada estadual Janaína Riva (MDB) defendeu a ida de Gisela Simona (Pros) para o partido e disse que o convite de Carlos Bezerra foi conversado antes entre eles. O grupo já se organiza para disputar em 2022 e, segundo a parlamentar, vê na ex-superintendente do Procon um chamariz de votos.
Ela também não economizou em elogios a Gisela que disputou a Prefeitura de Cuiabá contra Emanuel Pinheiro (MDB), de quem ambas têm “restrições” e aguardam uma definição sobre sua situação partidária.
Assessoria

Janaína Riva elogia perfil de Gisela e reclama de escassez de candidatas
“Acho que ela deve aguardar mais alguns dias, como ela mesma me falou, vai esperar para ver os rumos que o partido vai tomar para ver se ela vem ou não para o MDB e aí, acredito, que para ela sim seja uma condicionante a permanência do Emanuel no partido. Mas fico feliz dela considerar o MDB um bom partido para ela”, afirmou Janaína em entrevista à imprensa nesta quarta (27).
A emedebista acredita que Gisela seja um bom nome e, caso vá para o MDB, contará com apoio e empenho para elegê-la deputada federal. Com as novas regras, não será possível coligação e os partidos que agregarem mais votos, terão mais chances de eleger seus candidatos. Mesmo que Gisela, indo para a sigla, não conquiste a vaga, ela poderá ajudar outros nomes do partido.
“Gisela vai esperar para ver os rumos que o partido vai tomar, para ver se ela vem ou não para o MDB e aí, acredito, que para ela sim seja uma condicionante a permanência do Emanuel no partido.”
Janaína Riva“É muito importante a presença da Gisela (no MDB). Candidatura de mulheres está cada vez mais escassa e a Gisela tem uma candidatura de expressão, disputou já a prefeitura, foi muito bem votada enquanto deputada federal. Acho que ela representa não só as mulheres, mas também uma parte significativa do funcionalismo público, ela é servidora. Representa também as minorias, ela é uma mulher negra. Acho que ela vem trazendo ao partido muita representatividade e expressividade também”, avalia Janaína que deve tentar a reeleição na AL.
Ainda sobre Emanuel, a deputada afirmou que durante a conversa com Gisela, não foi imposta a condição da saída do prefeito, mas que foi falado sobre essa possibilidade. “Não houve uma contrapartida nem minha e nem do Bezerra de que ele vá sair”, concluiu.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Gilston | Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021, 07h4931
Quem tem que mudar ou sair é esta senhora janaína que tem o pai ladrão e torno zelado. Não ta com este moral todo pra exigir algo. Outra coisa, quem que mandar na prefeitura que saia candidato novamente ao cargo de prefeito, por que esta, o Emanuel já ganhou de lavada e esta se destacando o melhor gestou no centro oeste do Brasil. Janaina e gisele e outros que vá pra outro partido se estiver moral para estar incomodado
-
Marcos Schrin | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 13h22141
Essa é filha de quem, agora posa de boa moça cresceu e viveu no meio que seu pai articulava com dinheiro do povo de MT.
-
Zeca | Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 12h42134
Duas que nada representam Mato Grosso. Só fofocas de comadres.
Confira também:
- Abril de 2021
-
PARTIDO / POR FAKE NEWS
Emedebistas de MT lutam por direito de chamar Osmar Terra de escroque - veja
-
PARTIDO / EM CUIABÁ
Nazistas atacam ato do PCdoB com vídeos de Hitler, Mussolini e pornografia - veja
-
PARTIDO / Diretório Municipal
É o cara do MDB, avalia Emanuel sobre Lacerda na presidência em Cuiabá
- Março de 2021
-
PARTIDO / DECISÃO DO STF
Petistas de MT comemoram suspeição de Moro: é o reencontro com a democracia
-
PARTIDO / FIM DO IMPASSE
MDB de Cuiabá nomeia nova Comissão Interventora com Lacerda na presidência