PARTIDO

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 10h:03 | Atualizado: 15/10/2019, 16h:46

INIMIGO ÍNTIMO

Deputado de MT na lista de 8 traidores de Bolsonaro; partido segue "rachado" - veja

Assessoria

nelson barbudo e jair bolsonaro

Nelson Barbudo teria desagradado Bolsonaro por não assinar carta contra presidente Bivar

O presidente Jair Bolsonaro estaria na "bronca" com sete deputados federais, incluindo o mato-grossense Nelson Barbudo, e um senador do PSL. Entende que foi "traído" por eles. A afirmação é do colunista da revista Época, Guilherme Amado.

Além de Bardudo, Bolsonaro entende que os federais Delegado Waldir, Júnior Bozzella, Joice Hasselmann, Julian Lemos, Nereu Crispim e Felipe Francischini estão ao lado do presidente do PSL Luciano Bivar - que hoje, inclusive, é alvo de uma operação da PF em investigação sobre uso de candidaturas laranja.

Outro aliado de Bivar seria o senador Major Olímpio. A assessoria de Barbudo informa que ele está numa longa agenda em Brasília, mas que vai se pronunciar sobre o assunto até o final do dia.

Bolsonaro e Bivar estão em rota de colisão. E, na semana passada, alguns parlamentares assinaram uma carta de desagravo a Bolsonaro. Na lista não consta o nome de Barbudo que tem se mantido, ao menos em público, fiel aos dois: Bolsonaro e Bivar.

Na semana passada, por exemplo, gravou um vídeo em que reforça sua fidelidade a Bolsonaro. "Tudo que falaram na imprensa, que eu abandonei Bolsonaro, é mentira. Acontece que sou político de primeiro mandato, mas tenho experiência suficiente para não me envolver em picuinhas, que podem prejudicar o meu presidente Jair Bolsonaro", justifica.

Nesta linha, alega que o presidente sabe que pode contar com ele no Congresso. “Sabe da minha fidelidade. Sabe que meus votos são 100% com o governo”.

Sem citar nomes, mas possivelmente numa referência a Eduardo Bolsonaro, Barbudo diz que, na calada da noite, como um príncipe, “um covarde, um deputado que entrou de primeiro mandato, e já fez uma lista pra derrubar o presidente Bivar, eu não participo de covardia”, assevera, garantindo fidelidade ao presidente do PSL.

E, depois completa: “sou Bivar sim porque ele é o presidente do meu partido, ele me deu legenda, deu legenda para Bolsonaro, pro Eduardo, pro Flávio, enfim, Bivar foi o homem que salvou o Brasil. Bolsonaro não tinha partido e ganhou a legenda” – veja vídeo.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Genesio Luiz | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 14h04
    13
    0

    Barbudo tem que sair de cima do muro e decidir de qual lado está pq ninguém pode servir a dois senhores. Nem estar com Deus é o diabo ao mesmo tempo

  • Caio | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 12h55
    16
    1

    Fico pensando aqui sozinho, a que ponto chegamos. Pois quanto mais nós, nos afastamos da politica, mas temos esse tipo de gente como representante.

  • Renan | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 12h29
    8
    18

    Essa notícia da revista EPOCA é falsa a verdade vira a tona...Nelson Barbudo é amigo e leal ao Presidente..QUEM APOSTA NO QUANTO PIOR MELHOR VAI PERDER!

  • Paulo | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 11h31
    27
    1

    Na verdade é o seguinte, vamos bater a real. Pessoas radicais, falastrões e incompetentes não conseguem ser situação. É mais fácil falar mal e apontar erros dos outros do que fazer alguma coisa. Esse deputado barbudo ainda nem sabe o que está fazendo lá no congresso.

  • ELEITOR | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 10h43
    23
    6

    E ESTE CIDADÃO AINDA ACHANDO QUE PODERIA SER PREFEITO DE CUIABÁ COM APOIO DE BOLSONARO, PRIMEIRO QUE OS CUIABANOS NÃO SÃO BOIADA PARA ANDAR CONDUZIDA POR ESTE OU AQUELE E SEGUNDO QUE ESTE SUJEITO COMO DEPUTADO FEDERAL ATÉ AGORA SÓ BAJULOU O BOLSONARO E FERROU COM OS TRABALHADORES DE MATO GROSSO E DO BRASIL AO VOTAR PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA QUE É MAIS CONHECIDA COMO REFORMA DA MORTE. E, NESTE CASO AI TRAÍDO E TRAIDOR SERÃO RECHAÇADOS DA VIDA PUBLICA AO FINAL DE SEUS MANDATOS. POIS, AMBOS SE MERECEM PORQUE TRAÍRAM OS TRABALHADORES.

Matéria(s) relacionada(s):

Rossato quer "minar" reeleição de Ari

dilceu rossato 400 curtinha   Em Sorriso, a capital nacional do agronegócio, a tendência é da disputa à sucessão no próximo ano ficar polarizada entre o prefeito Ari Lafin, do PSDB, e seu antecessor, Dilceu Rossato (foto), hoje filiado ao PSL. Embora se movimente nos bastidores, o deputado Xuxu Dal Molin...

Misael nem espera janela e sai do PSB

misael partido 400 curtinha   Misael Galvão (foto), presidente da Câmara de Cuiabá, nem esperou chegar a janela partidária de março para oficializar a saída do PSB, onde esteve filiado por três anos. Para não colocar o mandato em risco, o parlamentar consultou a Justiça Eleitoral e obteve...

TCE-MT aprova e elogia gestão Binotti

binotti 400 curtinha   O conselheiro interino do TCE, Isaías Lopes, rasgou elogios ao primeiro ano de mandato do prefeito e empresário Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Relator das contas do exercício de 2018 da prefeitura, com aprovação unânime pelo Pleno, Isaías destacou que os resultados...

Primavera fará 4 intervenções na BR

leonardo 400 curtinha   Com recursos próprios, a Prefeitura de Primavera do Leste fará quatro intervenções na BR-070, no perímetro urbano, com readaptação e construção de trevos para ajustar o trânsito a uma nova e moderna realidade do município com quase 100 mil...

Vice do DEM-Cuiabá elogia gestão EP

joao celestino 400 curtinha   O advogado João Celestino (foto), vice-presidente da comissão provisória do DEM de Cuiabá e ligado ao senador Jayme Campos, se mostra simpático à gestão Emanuel Pinheiro, do MDB. Aliás, na segunda, Celestino fez uma visita ao prefeito e elogiou a...

Prefeito Beto faz mistério sobre apoio

beto farias 400 curtinha   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (foto), que está no segundo mandato e com a popularidade em alta, não revela quem apoiará para a disputa à sucessão, nem para aqueles aliados mais próximos. Quando perguntado, o emedebista costuma dizer que não está...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.