PARTIDO
Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020, 19h:41 | Atualizado: 25/06/2020, 17h:01
Dilmar pede para ser expulso do DEM, mas garante que ainda apoia governo
Jacques Gosch
Ronaldo Mazza

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco enviou pedido à direção estadual do partido; ele alega que não haver mais reciprocidade, o que inviabiliza permanência
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco encaminhou carta à direção do partido Democratas (DEM) de Mato Grosso solicitando sua “expulsão” do partido em caráter “irrevogável e irretratável” por motivos de ordem pessoal. No entanto, garante que permanece na liderança do governo e vai conduzir a votação da reforma da Previdência marcada para amanhã (25), em sessão extraordinária que iniciar a partir das 14h.
Divulgação

Carta com pedido de expulsão de Dilmar
Ao , Dilmar afirmou que está pedindo para ser expulso do DEM porque a legislação não permite a saída sem a perda do mandato por infidelidade partidária. Como motivação, alega que não está sendo respeitado pelos dirigentes democratas.
“Eu visitei os 141 municípios de Mato Grosso para construir o DEM, no tempo que o partido não era governo e tinha poucos prefeitos e vereadores. Agora, eu estava servindo o partido, mas não existia reciprocidade. Então, que façam bom proveito do partido” disse Dilmar ao .
Dilmar já vinha descontente com o DEM desde que o ex-deputado federal Fabio Garcia o substituiu na presidência do partido em Mato Grosso. A “gota d’água” foi à exoneração de Luiz Fernando da Silva Flamínio, o Luizinho, seu chefe de gabinete, da presidência do Indea.
“O problema é com o partido, não com o governo. Continuarei ajudando o governo. Apoio o deputado Botelho na presidência da Assembleia e o governador Mauro Mendes, que são do DEM. O problema é o Fabio Garcia na presidência”, concluiu.
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
Teka Almeida | Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 09h2271
Tem que perder o mandato. Só faz maracutaia olhando para o seu umbigo. E saindo terá a chance de ter um emprego decente e honesto de SORVETEIRO.
-
antonio | Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 07h0841
esse garcia não é problema so no partido, ele é problema em qualquer coisa
-
Eleitor Atento | Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 06h0942
Vejam o valor das aposentadorias desse Orgao é o maior absurdo e abuso com o dinheiro Publico.
-
Eleitor Atento | Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 06h0742
Esse INDEA passou da hora de acabar.
-
Servidor de carreira | Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020, 21h5443
Tudo isso porque o afilhado incompetente que ele socou dentro do INDEA foi flagrado transando dentro da autarquia estadual e que resultou em sua exoneração. Daí quis colocar outro sem futuro sem formação adequada para um setor altamente Tecnico, o governador do se ferrou com os servidores. Nenhum servidor do INDEA que não tenha vendido a alma por DGA e que tem vergonha na cara engoliu essa artimanha do Dilmar Dal Bosco.
-
SERVIDOR | Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020, 19h5042
Deputado mostre o seu descontentamento com o Governador e se redima com os servidores Públicos de Mato Grosso vote a reforma da previdência a favor dos servidores com certeza o senhor terá muito mais a ganhar do que se votasse com este Governador tirano. Porque a base do Governador nunca vota pelo que é certo mais naquilo que o Governador determina..
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
PARTIDO / OLHO EM 2022
Gisela recebe convite do MDB e diz que aguarda saída de Emanuel para decidir
-
PARTIDO / Esperando a janela
Querem fazer o impeachment do meu presidente, diz Fávero sobre saída do PSL
-
PARTIDO / BRIGA NOS VERDES
Dirigente do PV requer expulsão de Faissal e promete pleitear sua cassação no TRE
-
PARTIDO / ÂNIMOS CALMOS
Bezerra considera MDB como pacificado, mas vê que ainda não é hora para reunião
-
PARTIDO / PARTIDO RACHADO
Se Emanuel não apoiar o governador em 2022, que saia do MDB, defende Silvano