PARTIDO

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019, 15h:02 | Atualizado: 26/11/2019, 15h:09

SÃO PAULO

Em encontro nacional, Rosa Neide abraça Lula "em nome todos os petistas de MT"

Reprodução/Facebook

Lula e Rosa Neide

Deputada Rosa Neide posta fotos do encontro com ex-presidente

A deputada federal Rosa Neide, que esteve presente no 7º Congresso Nacional do PT, realizado em São Paulo no último final de semana, aproveitou a ocasião para abraçar o ex-presidente Lula em nome de todos os petistas e simpatizantes de Mato Grosso. O registro fotográfico do momento foi postado nas redes sociais da parlamentar. Os deputados estaduais Valdir Barranco e Lúdio Cabral também integravam a delegação mato-grossenses.

No ato político, a deputada federal Gleisi Hoffamann (PR) foi reeleita presidente nacional do PT. Já Lula, que está em liberdade após 580 dias preso pela condenação em segunda instância na Operação Lava Jato, no caso do triplex do Guarujá, foi a grande estrela do evento.

Em seu discurso, Lula atacou o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e prometeu fazer oposição sistemática até 2020. Além disso, garantiu que o PT apresentará candidatos a prefeito em praticamente todas as capitais do país.

As exceções devem ser Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nestas capitais, o PT deve apoiar Marcelo Freixo (PSOL) e Manuela D’Ávila (PCdoB).

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Adaildon E M Costa | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 16h48
    0
    0

    Gambá, cheira gambá!!!

  • Benedita da Silva | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 16h34
    2
    0

    Com o desenrolar do processo do sitio de Atibaia no TRF-4, vai sair mais uma condenação em segunda instância, mais um motivo para a sociedade partir pra cima do Congresso, que ao que parece, quer levar em banho maria, a PEC da prisão após a condenação em segunda instância.

  • GILMAR DE PAULA | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 16h28
    1
    0

    O site está "meio devagar" para dar boas notícias ao povo do bem do Brasil. Lá no julgamento do TRF da 4ª Região, no julgamento sobre a tramoia do sítio, que está acontecendo neste momento, o ex-presidiário já está perdendo de 2 x 0 e pior, o Desembargador Relator pediu o aumento da pena do condenado para 17 anos de cadeia, o revisor "assinou em baixo". Ainda há esperança para o País!

  • CHIRRÃO | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 10h58
    11
    1

    VÃO MORRER ABRAÇADOS...PT NUNCA MAIS!!

  • Mirian | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 10h11
    12
    1

    os dois farinha do mesmo saco, eu hein.......

  • Gladston | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 09h37
    6
    1

    Alexandre você cravou a situação, "TEATRO DOS VAMPIROS!"

  • Gladston | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 09h35
    7
    1

    Quem quiser um filhote de "coisa ruim", já pode fazer a encomenda! Agora é só esperar pelo "aborto".

  • jj | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 08h48
    11
    1

    povo brasileiro de bem, não podemos andar pra traz

  • Eleitor | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 07h03
    15
    1

    O bando se une, hienas carniceiras, dilapidarão o país, devem se abraçar na cadeia que é o lugar desses Ptistas de merda.

  • Elson Oliveira | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019, 23h11
    13
    2

    Bora somar: lula + rosaneide = ??? Fala serio! É nada apoiando coisa alguma!! Vamos ignorar esse povo e vida que segue!

Pedido para TSE definir data da eleição

sebastiao carlos 400 curtinha   Na última quarta (2), um dia após a Câmara aprovar a PEC que adia as eleições municipais para 15 de novembro, André de Albuquerque Teixeira, advogado de Sebastião Carlos, que concorreu ao Senado e um dos que denunciaram Selma Arruda por crimes eleitorais, já...

Uma das apostas do PP para vereador

alex rodrigues 400 curtinha   O PP já tem no rol de possíveis eleitos a vereador em Cuiabá o jovem Alex Rodrigues (foto), de 31 anos. Filho do empresário Valúcio Rodrigues e sobrinho do secretário de Obras Públicas da Capital, Wanderlúcio Rodrigues, Alex criou uma comunidade com mais de mil...

Prefeito, efeito pandemia e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Mesmo com o poderio da máquina, considerada preponderante para cooptar partidos e aliados por causa da oferta de cargos e do assistencialismo, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, terceira em população e segunda no ranking da economia estadual, terá muitos...

Servidores sem pagar os empréstimos

adevair cabral curtinha 400   A Câmara de Cuiabá rejeitou o veto total do prefeito Emanuel e promulgou a Lei 6.547, que suspende por 90 dias o pagamento de parcelas de contrato de crédito consignados tanto dos servidores públicos ativos e inativos da prefeitura quanto da própria Câmara Municipal. A...

Eleição ao Senado junto com municipal

carlos favaro 400 curtinha   A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer em MT junto com o pleito municipal, em 15 de novembro. A definição oficial partirá do TSE até o final deste mês. Em princípio, a suplementar estava marcada para abril, mas, por causa da pandemia, foi...

Wellington tem 47 lotados no Senado

wellington 400 curtinha   Com dois meses e meio na cadeira de senador, Carlos Fávaro tem hoje 18 assessores lotados no gabinete, muito aquém do quadro dos colegas Jayme Campos e Wellington Fagundes. O chefe de gabinete de Fávaro é o advogado Irajá Rezende de Lacerda, filho do primeiro-suplente Zé Lacerda....

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.