Polícia
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020, 15h:40 | Atualizado: 24/11/2020, 15h:54
4 são presos por abordar menores em sorveteria, dopar e levar para o motel
Da Assessoria
PMMT

A Polícia Militar prendeu três homens (27 e 31 anos) e uma mulher (19) por corrupção de menores, na manhã desta terça (24) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As vítimas denunciaram à PM que os suspeitos lhe deram bebidas alcóolicas e as obrigaram a ter relações sexuais com eles. Elas foram abordadas em uma sorverteria no bairro Pedra 90.
Por volta das 6 horas, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de abuso sexual contra menores em um motel localizada na cidade vizinha da Capital. A polícia foi até o estabelecimento, mas as vítimas não foram encontradas. Em seguida a equipe foi informada que as três adolescentes estavam um posto de combustível na região do bairro Jardim Potiguar (Zero km).
As vítimas relataram aos policiais que estavam em uma sorveteria na praça do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e que foram abordadas pelos dois suspeitos que chamaram elas para curtir. Elas disseram ainda que deixaram os sorvetes na mesa, foram até o banheiro e quando voltaram terminaram o sorvete e depois só acordaram em um motel em Várzea Grande.
No estabelecimento, as vítimas acordaram e estavam amarradas, que lhe ofereceram bebidas alcóolicas e as teriam forçado a manter relações sexuais com os suspeitos. Diante da negativa, as menores disseram que os suspeitos a mandaram embora e elas saíram à pé do motel; momento em que acionaram a PM.
Os policiais foram até o referido motel e deteram as quatro pessoas que estavam no quarto. Vítimas e suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia
2 carretas tombam em rodovias de MT e deixam motoristas feridos; um preso às ferragens
-
Polícia
Servidor público e amigo têm celular incluído em anúncio para atores pormôs
-
Polícia / CRIME EM RONDONÓPOLIS
Delegada começa a ouvir testemunhas e investiga se chefe da Sanear foi executada
-
Polícia / BAIRRO BANDEIRANTES
Policiais são roubados em farmácia, um deles é agredido e tem arma levada vídeo
-
Polícia / SUSPEITA É DE EXECUÇÃO
Motorista que viu presidente da Sanear ser morta está em choque; polícia apura