Polícia

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 10h:05 | Atualizado: 01/08/2020, 17h:11

CHACINA

Adolescente e 3 jovens são mortos em noite violenta em Porto Alegre do Norte

Reprodução

iml (1).jpg

Uma chacina foi registra em Porto Alegre do Norte (a 984,5 km de Cuiabá). Quatro jovens foram assassinados a tiros nessa sexta (31). A polícia investiga eventual ligação entre os crimes ocorridos em locais diferentes, mas em curto tempo.

No início da noite, a PM foi acionada por populares que ouviram estampidos de tiros no setor Buriti. Na residência situada na esquina da rua Amazonas com avenida Brasília, foi encontrado o corpo de um adolescente de 17 anos, caído no banheiro, com diversas perfurações por arma de fogo.

Segundo o site Olhar Alerta, o adolescente foi identificado como Piter Felipe Curca de Oliveira. Ele estaria na casa da avó de uma mulher que testemunhou o crime.  A mulher teria indo embora, acompanhada de um rapaz não identificado, tripulando um moto Honda Biz.

  Já os  tiros teriam sido efetuados por um homem que chegou em uma caminhonete branca. O assassino apenas desceu do veículo e atirou três vezes.

Por volta das 22h, numa residência no setor Aeroporto de Porto Alegre do Norte, foram encontrados três corpos. As vítimas foram identificadas como  Brendo Almeida Silva Feitosa, Eduardo Barbosa Santos e Henrique Pereira de Souza Neto, todos de 20 anos.

Um corpo foi encontrado na varanda e os outros dois na cozinha da residência. Os três foram mortos a tiros. Neste caso, não há testemunhas.

 A Polícia Judiciária Civil  e Politec estiveram nos locais fazendo os levantamentos de praxe. Os casos já estão sob investigação.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • lasaro | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 21h31
    0
    0

    Quando é que os representante da lei vão se organizar, (no Brasil não existe pena de morte, muito menos direito de execução). Vamos parar de fechar os olhos para tamanha maldade, enfiam os coitados no trafico depois os matam... temos até força aérea, que devem estar ocupadas matando pássaros assassinos, e marinha que devem estar casando cavalos marinhos. e o exercito; treinado para ir contra a sociedade como fizeram durante o covid 19, povo do Posto da Mata e outras covardias. Atual vergonha brasileira. No PAN durante o COVID 19, praticamente todo dia tinha policia dando batida, tenho mais de 40 anos na cidade e foi o primeiro vez que vi agirem contra algo. É fácil quando é contra a sociedade comum? Ou são farinha do mesmo saco?

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

Pátio, vice, o MDB e ex-secretário

adonias fernandes 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio não desistiu de vez do seu antigo partido, o MDB, no qual militou por mais de duas décadas. Embora em rota de colisão com alguns líderes emedebistas, Pátio ainda tem bom contato com o ex-padrinho político, o...

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.