Polícia

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 15h:35 | Atualizado: 01/04/2020, 15h:34

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após agredir e ameaçar o pai de morte, filho foge mas é encontrado dentro de buraco em meio a matagal

Divulgação

homem algemado

Em Sinop (503 Km da Capital), um idoso de 66 anos foi agredido pelo próprio filho na madrugada desta segunda (01), enquanto dormia. Com socos e pontapés, o filho agrediu o pai e o ameaçou de morte com uma faca, caso a vítima chamasse a polícia.

Por volta das 2:40, a PM foi chamada por vizinhos que escutaram gritos de socorro vindo de uma casa na Comunidade Vitória. No local, os militares encontraram o idoso bastante debilitado e com várias marcas de agressões pelo corpo e rosto.

Aos militares, a vítima relatou que tinha acabado de ser agredido por seu filho, um homem de 35 anos. Segundo o idoso, ao chegar em casa no início da madrugada, percebeu que a porta estava trancada e resolveu deitar em um sofá que fica na área externa, e foi surpreendido com as agressões enquanto dormia.

O pai disse ainda que o filho tentou colocar fogo no sofá onde estava deitado e que o ameaçou com uma faca, dizendo a ele que se pedisse ajuda ou chamasse a polícia, ele o mataria.

Logo após a agressão, o homem fugiu por um matagal próximo à residência. Os militares tentaram encontra-lo, mas neste primeiro momento, o suspeito não foi localizado.

Temendo por sua vida, o idoso disse aos policias que estava com medo de ficar no local pois não era a primeira vez que o filho o maltratava. Os militares orientaram a vítima a ligar ao 190 caso percebesse a presença do filho.

Às 4:50, a guarnição voltou ao local após ser chamada pela vítima, a qual aos militares que o filho havia tentado voltar à casa, porém ao se deparar com a casa trancada, voltou a se esconder na mata.

Em buscas no local apontado como esconderijo do suspeito, uma faca, com as mesmas características citadas pelo pai ameaçado, foi encontrada jogada em uma moita. Mais à frente, em um buraco, o filho tentava se camuflar em meio a folhagem, mas foi percebido pelos PMs.

Preso em flagrante, na delegacia foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, expedido pela Vara Especializada de Família e Sucessões (Cívil), do município.

Foi lavrado o ato de prisão e cumprido o mandado. A Polícia Civil seguira com o caso.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Luta de Misael e asfalto no Despraiado

misael galvao curtinha 400   O presidente da Câmara da Capital, Misael Galvão (foto), está comemorando uma vitória suada: a retomada das obras de pavimentação em toda extensão das ruas Afonso Pena e Oswaldo Correa, no bairro Despraiado. Ele fez várias indicações para...

Deputado reforça equipe com Nego

nego ramos 400 curtinha   Com larga experiência na política, Valdeny dos Santos Ramos, o popular Nego Ramos (foto), agora reforça a equipe do deputado Emanuelzinho, que, aos 25 anos hoje, é o terceiro federal mais jovem do país, e foi o terceiro mais votado nas urnas de 2018, em Mato Grosso, com 76.781 votos....

Irmão de prefeito não deporá à CPI

francisco faiad 400 curtinha   Por meio de seu advogado Francisco Faiad (foto), Marco Polo de Freitas Pinheiro, o Popó, dono do instituto de pesquisa Mark e irmão do prefeito Emanuel Pinheiro, comunicou oficialmente hoje à CPI do Paletó, da Câmara da Capital, que não irá prestar depoimento nesta...

Nome reserva e vulnerável para IFMT

adriano 400 curtinha   O grupo do reitor Willian de Paula deve consolidar como candidato ao comando do Instituto Federal de Mato Grosso o professor Julio Santos, diretor do Campus de Alta Floresta. A eleição acontece em novembro. Mas há um candidato reserva da cúpula situacionista. Trata-se de Adriano Breunig (foto), que...

Prefeito e sobrepreço em álcool gel

gustavo melo 400 curtinha   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), e sua secretária de Saúde, Manoela Nunes, têm cinco dias para apresentar defesa prévia ao TCE sobre uma denúncia de superfaturamento na compra de materiais de higienização destinados à prevenção do...

Procon decide fazer audiências virtuais

rosamaria 400 curtinha   Por causa da pandemia, que levou à suspensão dos serviços presenciais, a secretária estadual Rosamaria Ferreira (foto), de Assistência Social e Cidadania, e o adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Edmundo da Silva Taques, decidiram que agora o Procon-MT...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.